Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina de 6 anos é vítima de tentativa de estupro; suspeito tem 43 anos

Bruna Girotto - 16 de julho de 2013 - 17:43

Praça São Joaquim (Foto: Bruna Girotto)
Praça São Joaquim (Foto: Bruna Girotto)

G. B. M., 43 anos, é suspeito de ter cometido tentativa de estupro de vulnerável na manhã de ontem (15) na praça São Joaquim em Cassilândia (MS).

Segundo o cabo Magalhães, algumas crianças estavam brincando na praça. O suspeito foi até o banheiro. Tirou as roupas, expondo seus órgãos genitais e acenando para que elas fossem até o banheiro. As crianças chamaram a avó, que acionou a Polícia Militar.

Momentos antes, de acordo com o cabo, o suspeito havia fotografado a menina de 6 anos, em frente à residência dela.

"As crianças estavam sozinhas sem acompanhando algum durante o momento em que estavam brincado na praça São Joaquim, sendo exposta à observação de pessoas alheias", contou o policial.

O suspeito é natural de Paranaíba, mas reside em Cassilândia, em uma rua próxima à praça São Joaquim

"Tudo leva a crer que este cidadão estava observando a rotina dessas crianças, para poder atacar e molestar crianças sexualmente", disse o cabo.

E deixou uma reflexão sobre a falta de cuidado dos pais em referência ao cuidado com seus filhos: "Fica a orientação para que os pais observem melhor seus filhos e vigiem. Orientem para não conversarem com pessoas desconhecidas, não aceitar brinquedo e nem gratificação de quem não conhece. Verificar os horários que os filhos vão para a escola. Se eles foram ou não para a escola. Porque tem criança que finge que vai e não vai para a escola".

O delegado Rodrigo de Freitas disse, em entrevista ao programa Rotativa no Ar: "A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante, levou à delegacia da Polícia Civil, que encaminhou ao presídio local".

Segundo o delegado, o inquérito será encaminhado para o Ministério Público para que dê andamento ao procedimento.

E também deixou um alerta: "Pais tomem muito cuidado, esta é uma situação muito séria. Crianças estão sendo muito abusdadas sexualmente. É um crime que causa danos físicos e psicológicos. Graças a Deus que não houve consumação".

SIGA-NOS NO Google News