Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2005 16:25

Menina de 5 anos é presa após agredir professora

Terra

Uma menina de cinco anos de idade foi presa e algemada nas mãos e nos pés na Flórida, nos EUA, depois de ter agredido sua professora e uma funcionária de sua escola. Ela também quebrou objetos, rasgou livros e desordenou a sala de aula e a diretoria, informou o jornal local St. Petersburg Times.

O incidente ocorreu na segunda-feira passada, em uma escola de St. Petersburg (oeste da Flórida), quando a menina, com menos de um metro de altura e 18 kg, contava doces como parte da aula de matemática e a professora tirou as guloseimas dela porque a aluna estava se comportando mal. A menina explodiu em fúria e começou a quebrar e rasgar tudo que via e a chutar a professora.

Levada para a sala da diretora, continuou com seu acesso de raiva, rabiscou as paredes e, não contente, socou a secretária da escola no estômago. Os funcionários chamaram a polícia e quatro agentes tiveram dificuldades em controlar a criança, que foi algemada.

"Não quero ir pra cadeia", dizia a menina, citada pelo jornal, antes de ser levada em uma patrulha. A justiça decidiu não apresentar queixa por agressão contra a menina, que foi devolvida aos pais. A mãe da menor disse que sua filha não vai voltar à antiga escola.

As autoridades da Flórida expressaram recentemente preocupações pelo uso da força contra crianças nos estabelecimentos escolares. Desde novembro até a presente data, uma menina de 12 anos e outra de 6 receberam descargas elétricas em distintos incidentes em colégios da região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)