Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2014 09:49

Menina de 3 anos morre em acidente com carretas na BR-163

Campo Grade News

Uma menina de três anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite de ontem (11) após um acidente envolvendo três carretas no KM 662 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, região norte de Mato Grosso do Sul.

A criança ficou presa nas ferragens de uma Scania, com placas de Vilhena (RO), e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a atender a ocorrência.

Conforme o site Edição de Notícias, o homem que dirigia a carreta Scania ficou ferido e foi socorrido por populares. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde, assim como outra criança que também estava no veículo. Provavelmente, ele é pai da vítima.

Acidente – A Scania onde as vítimas estavam colidiu na traseira de uma carreta Volvo, com placas de Várzea Grande (MT), que estava parada na pista por causa de um defeito.

Devido ao impacto, a carreta Volvo atingiu outro caminhão da mesma marca que estava logo a frente. O terceiro veículo envolvido no acidente tem placas de Cuiabá (MT). O motorista dessa carreta auxiliava o colega que estava com o veículo estragado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)