Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina de 3 anos morre em acidente com carretas na BR-163

Campo Grade News - 12 de abril de 2014 - 09:49

Uma menina de três anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite de ontem (11) após um acidente envolvendo três carretas no KM 662 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, região norte de Mato Grosso do Sul.

A criança ficou presa nas ferragens de uma Scania, com placas de Vilhena (RO), e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a atender a ocorrência.

Conforme o site Edição de Notícias, o homem que dirigia a carreta Scania ficou ferido e foi socorrido por populares. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde, assim como outra criança que também estava no veículo. Provavelmente, ele é pai da vítima.

Acidente – A Scania onde as vítimas estavam colidiu na traseira de uma carreta Volvo, com placas de Várzea Grande (MT), que estava parada na pista por causa de um defeito.

Devido ao impacto, a carreta Volvo atingiu outro caminhão da mesma marca que estava logo a frente. O terceiro veículo envolvido no acidente tem placas de Cuiabá (MT). O motorista dessa carreta auxiliava o colega que estava com o veículo estragado.

SIGA-NOS NO Google News