Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina de 13 anos é estuprada, agredida e jogada em córrego por trio

Campo Grande News - 27 de maio de 2018 - 13:00

Uma menina de 13 anos foi estuprada, agredida e jogada em um córrego na Avenida Nelly Martins na manhã desta domingo (27), em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 7 horas, mas a vítima só foi socorrida no fim desta manhã, quando um grupo de pessoas a encontrou na mata às margens da pista de caminhada da via.

Para a Polícia Militar, a menina contou que voltava para casa, no Nova Bahia, quando foi abordada pelos autores. Segundo ela, os três suspeitos estavam de carro, quando pararam e a jogaram no banco de trás. Enquanto um dos autores segurava, um segundo cometeu o estupro.

Desesperada, a menina gritou por socorro e foi agredida pelos suspeito. Usando dois cadarços, os estupradores ainda tentaram matar a vítima enforcada. Ao Campo Grande News, a policial militar responsável por atender o caso, contou que para fugir, a menina se fingiu de morta e foi jogada pelo trio no córrego Sóter.

A jovem só foi resgatada horas depois, quando um grupo de pessoas a encontrarem na mata às margens do córrego. Ela ainda estava com os cadarços amarrados no pescoço e sequer conseguia falar.

Ainda conforme a policial militar, a vítima afirmou que o motorista teria “assistido” ao crime e só se lembra que os autores “eram jovens”. Abalada, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News