Cassilândia, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

27/05/2018 13:00

Menina de 13 anos é estuprada, agredida e jogada em córrego por trio

Campo Grande News

Uma menina de 13 anos foi estuprada, agredida e jogada em um córrego na Avenida Nelly Martins na manhã desta domingo (27), em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 7 horas, mas a vítima só foi socorrida no fim desta manhã, quando um grupo de pessoas a encontrou na mata às margens da pista de caminhada da via.

Para a Polícia Militar, a menina contou que voltava para casa, no Nova Bahia, quando foi abordada pelos autores. Segundo ela, os três suspeitos estavam de carro, quando pararam e a jogaram no banco de trás. Enquanto um dos autores segurava, um segundo cometeu o estupro.

Desesperada, a menina gritou por socorro e foi agredida pelos suspeito. Usando dois cadarços, os estupradores ainda tentaram matar a vítima enforcada. Ao Campo Grande News, a policial militar responsável por atender o caso, contou que para fugir, a menina se fingiu de morta e foi jogada pelo trio no córrego Sóter.

A jovem só foi resgatada horas depois, quando um grupo de pessoas a encontrarem na mata às margens do córrego. Ela ainda estava com os cadarços amarrados no pescoço e sequer conseguia falar.

Ainda conforme a policial militar, a vítima afirmou que o motorista teria “assistido” ao crime e só se lembra que os autores “eram jovens”. Abalada, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 13 de Agosto de 2018
21:23
Paranaiba/Aparecida do Taboado
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)