Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina de 13 anos diz à Polícia que foi estuprada por 4 homens durante festa

Campo Grande News - 02 de fevereiro de 2014 - 10:45

Uma menina de 13 anos registrou boletim de ocorrência nesta manhã dizendo que foi estuprada por quatro homens na madrugada deste domingo (2), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

À Polícia, a garota contou que por volta das 17h estava junto com uma amiga, também de 13 anos, quando um amigo as chamou para ir à festa em uma chácara na região. Elas aceitaram o convite e durante à noite a vítima admitiu que bebeu vodka, cerveja, champanhe, vinho, consumiu cocaína e chegou a ficar desacordada. Ela disse que é usuária de droga há 1 ano.

Em determinado momento, a menina diz que chamou a amiga para ir embora, mas o amigo disse que não e a levou para um banheiro de um dos cômodos da casa. Lá, ela conta ter sido violentada por dois homens desconhecidos e, inclusive, pelo amigo. Depois, as duas amigas conseguiram sair da chácara, mas contam que foram perseguidas por quatro homens, que as levaram para outra casa no bairro.

Lá, mais uma vez a menina foi estuprada. Ela contou que era virgem, pois mantinha relação apenas com mulher. As duas conseguiram escapar de novo, pularam o muro e foram embora. No caminho encontraram um telefone público e ligaram para a Polícia Militar.

A vítima foi levada para a casa pelos militares e em seguida a adolescente foi junto com a mãe para a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Depois, foi encaminhada para o Imol (Instituto Médico Ontológico Legal), onde será submetida a exame de corpo de delito. A menina disse que não lembra se a amiga foi violentada também.

Os policiais chegaram a ir até a casa apontada pela garota como local onde ocorreu o estupro, mas não encontraram ninguém.

SIGA-NOS NO Google News