Cassilândia, Sábado, 25 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2017 13:08

Menina de 12 anos é dopada e estuprada por jovem que conheceu no Facebook

Midiamax

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada e embebedada por um jovem de 24 anos, na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande. O estupro teria acontecido na última segunda-feira (12), e o suspeito detido ontem, sexta-feira (16).

A menina teria conhecido o suspeito pelas redes sociais, quando começaram a manter contato, sendo que na segunda-feira (12), o homem teria buscado a garota na escola e a levado para a residência da irmã dele onde a obrigou teria obrigado a menina ingerir bebidas alcóolicas e cometido o abuso.

Em seguida a levou de volta para a escola e quando o tio foi buscá-la percebeu que a adolescente estava bêbada e possivelmente teria usado drogas, levando-a para atendimento médico.

Ainda de acordo com o site Porã News, a mãe da menina flagrou as conversas da filha com o suspeito e marcou um encontro com o jovem. Antes de ir ao encontro se passando pela filha, a mulher acionou a polícia.

No celular do suspeito, os policiais encontraram fotos das roupas íntimas da menina que possivelmente teriam sido tiradas quando ela estava desacordada. Ele já tinha sido preso durante uma investigação que tentava desvendar uma execução de um taxista em 2013, mas foi solto meses após colaborar com a policia para a prisão dos três envolvidos no homicídio.

 

Por Thatiana Melo, Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Novembro de 2017
Sexta, 24 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)