Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menina de 11 anos é vitima de acidente na BR 060

Jornal O Correio - 03 de julho de 2010 - 18:28

Jornal O Correio
Jornal O Correio

Um grave acidente ocorrido nesta manha na BR 060, na altura do Km 23, sentindo Chapadão do Sul Paraíso. ceifou a vida da Ana Beatriz Dalbem Imbriani de 11 anos.

O acidente envolveu a família do senhor Euclides Dalbem,69 anos, morador da cidade de Votuporanga, que estava dirigindo a sua propriedade rural, a Fazenda São Luiz , na região do Pouso Alto.

Euclides perdeu o controle da sua S 10, prata, placas, HSX 0235, de Votuporanga, na curva da fazenda Tonito, saiu para o acostamento, por onde andou cerca de 50 metros até bater em uma placa, onde perdeu totalmente o controle do veiculo , que veio a capotar.

No interior da caminhoneta estava a sua esposa Nair Tomazelli Dalbem, 69 anos, a filha do casal, Ivone Maria Dalbem 44 anos, Euclides Dalbem Freitas Neto 21 anos e a jovem que faleceu.
Neto,Ivone e Nair, sofreram ferimentos graves, com fraturas multiplicas pelo corpo, foram socorridos pelo corpo de bombeiros, encaminhados para o Hospital Municipal, receberam os primeiros socorros e foram transferido para a cidade de Rio Preto - SP. Euclides Dalbem, que estava dirigindo a S-10 nada sofreu.

Segundo informação do Euclides Dalbem, Ana Beatriz, completou 11 anos no ultimo dia 30 e estava morando na Itália, de onde retornou juntamente com sua mãe, para ajudar cuidar da sua Vó Nair que é tetraplégica .

No final da década de 90, Ivone lecionou Biologia no antigo CIEC, em Cassilândia (MS).

SIGA-NOS NO Google News