Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2010 18:28

Menina de 11 anos é vitima de acidente na BR 060

Jornal O Correio
Jornal O CorreioJornal O Correio

Um grave acidente ocorrido nesta manha na BR 060, na altura do Km 23, sentindo Chapadão do Sul Paraíso. ceifou a vida da Ana Beatriz Dalbem Imbriani de 11 anos.

O acidente envolveu a família do senhor Euclides Dalbem,69 anos, morador da cidade de Votuporanga, que estava dirigindo a sua propriedade rural, a Fazenda São Luiz , na região do Pouso Alto.

Euclides perdeu o controle da sua S 10, prata, placas, HSX 0235, de Votuporanga, na curva da fazenda Tonito, saiu para o acostamento, por onde andou cerca de 50 metros até bater em uma placa, onde perdeu totalmente o controle do veiculo , que veio a capotar.

No interior da caminhoneta estava a sua esposa Nair Tomazelli Dalbem, 69 anos, a filha do casal, Ivone Maria Dalbem 44 anos, Euclides Dalbem Freitas Neto 21 anos e a jovem que faleceu.
Neto,Ivone e Nair, sofreram ferimentos graves, com fraturas multiplicas pelo corpo, foram socorridos pelo corpo de bombeiros, encaminhados para o Hospital Municipal, receberam os primeiros socorros e foram transferido para a cidade de Rio Preto - SP. Euclides Dalbem, que estava dirigindo a S-10 nada sofreu.

Segundo informação do Euclides Dalbem, Ana Beatriz, completou 11 anos no ultimo dia 30 e estava morando na Itália, de onde retornou juntamente com sua mãe, para ajudar cuidar da sua Vó Nair que é tetraplégica .

No final da década de 90, Ivone lecionou Biologia no antigo CIEC, em Cassilândia (MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)