Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/02/2020 08:33

Membro do PCC tenta fugir, bate em viatura e é preso com droga e comparsas

Campo Grande News
Tabletes de maconha, celulares e outros itens apreendidos, usados no fracionamento da droga. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha, celulares e outros itens apreendidos, usados no fracionamento da droga. (Foto: Divulgação)

 

Perseguição a uma camionete S10 resultou na prisão de quatro suspeitos e apreensão de 16 tabletes de maconha, nesta segunda-feira (17) em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. O veículo era conduzido por um homem que seria integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme a Polícia Civil, ele vendia a droga em uma residência da Rua João Gualberto Quintana, no Bairro Santa Terezinha. O local estava sendo monitorado por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) no começo desta tarde, quando o homem chegou ao endereço, mas saiu rapidamente conduzindo uma S10.

O veículo foi perseguido até um cruzamento onde foi iniciada a abordagem. Ao notar os policiais o homem tentou fugir em marcha ré, mas acabou colidindo em uma das viaturas policiais utilizadas na perseguição. Durante a ação, um dos investigadores atirou no pneu da camionete, para evitar que o suspeito saísse com o veículo em movimento.

Devido à batida, uma das investigadoras foi atingida pela porta do veículo, sendo lesionada sua perna esquerda sem gravidade. Dentro da camionete, os agentes encontraram uma mochila camuflada onde estavam 16 tabletes e 01 porção menor de maconha. A droga pesou 15,4 quilos.

Outro homem e duas mulheres que estavam no veículo também foram presos. Um outro homem e duas mulheres que estavam no veículo também foram presos. Na casa de onde o grupo saiu os policiais encontraram uma balança de precisão, fita adesiva e sacos plásticos utilizados para o preparo da droga e sua venda.

Os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O condutor da S10, além do tráfico de drogas, também foi autuado por desobediência, resistência e dano ao patrimônio público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Abril de 2020
Domingo, 05 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)