Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Meligeni foi eleito pelo COB como o melhor tenista 2003

Agência Brasil - 28 de novembro de 2003 - 10:04

Campeão dos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo, Fernando Meligeni foi eleito pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como o melhor tenista de 2003. Além disso, o Fininho, como é conhecido, está concorrendo ao prêmio de atleta do ano, tendo como concorrentes o jogador de vôlei Giovane e o iatista Robert Scheidt.
A votação, pelo público, começou ontem (27), por intermédio do site do Comitê Olímpico Brasileiro (www.cob.org.br). Até a meia-noite do dia 14 de dezembro os internautas poderão escolher aqueles que mais se destacaram este ano.

O nome dos vencedores será anunciado no dia 15 de dezembro, no Claro Hall, no Rio de Janeiro, durante a festa do Prêmio Brasil Olímpico 2003. A festa do Prêmio Brasil Olímpico será feita em conjunto com a TV Globo, que está comemorando o aniversário de 30 anos do Programa Esporte Espetacular. O Prêmio Brasil Olímpico tem ainda a parceria do Diário Lance! e do Sportv, que transmitirá o evento.

A escolha dos três indicados para concorrer ao título de Melhor Atleta do Ano, masculino e feminino, foi feita por um colégio eleitoral formado por dirigentes, personalidades do esporte e jornalistas, com base em uma lista tríplice indicada pelas confederações brasileiras. Este mesmo colégio eleitoral elegeu os 47 melhores atletas de 2003 em cada modalidade, que também estarão sendo premiados no dia 15 de dezembro.

As informações são da Confederação Brasileira de Tênis

SIGA-NOS NO Google News