Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/04/2009 14:20

Melhores produções brasileiras de 2008 anunciadas hoje

Agência do Rádio

A noite desta terça-feira será de festa para o cinema brasileiro, com a premiação das melhores produções de dois mil e oito. Considerado o Oscar nacional, o Grande Prêmio Vivo de Cinema, que tem até tapete vermelho na entrada, consagra o trabalho de diretores, atores e outros profissionais que se destacaram nos filmes produzidos no ano passado. "Meu nome não é Johnny" e "Estômago", cada um com quatorze indicações ao prêmio, e "Ensaio sobre a cegueira", na disputa por treze estatuetas, prometem ser os grandes destaques da noite. "Linha de passe" e "O banheiro do papa", que concorrem ao prêmio de melhor longa-metragem de ficção, também são considerados favoritos. Entre os candidatos a melhor diretor estão Walter Salles e Daniela Thomas, em "Linha de passe"; e Fernando Meirelles, por "Ensaio sobre a cegueira". Já os atores Wagner Moura, Selton Mello e Ary Fontoura estão entre os que disputam a estatueta de melhor ator. Cássia Kiss, Leandra Leal e Cláudia Abreu concorrem ao prêmio de melhor atriz; e o ator e cineasta Nelson Pereira dos Santos recebe uma homenagem da Academia Brasileira de Cinema pelo trabalho na área. A cerimônia de entrega do Prêmio está marcada para as nove horas da noite, no Vivo Rio, que fica no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.


Reportagem, Tatiana Azevedo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)