Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Melhores pilotos do Brasil se enfrentam no Pacaembu

Dinho Leme Comunicação - 01 de novembro de 2005 - 06:56

Rubens Barrichello e Antonio Pizzonia estarão nesta terça-feira, dia 1º de novembro, junto com mais um grupo de aproximadamente 30 pilotos brasileiros participando do torneio de futebol promovido pela academia V10, especializada na preparação de pilotos de automobilismo.

O torneio acontece pela nona vez sempre caracterizado pelo lado beneficente, onde várias crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) recebem das mãos dos conhecidos pilotos brasileiros, presentes e brinquedos.

Desta vez a rivalidade deverá ser um pouco mais acirrada, já que os organizadores Dra. Mariângela Goerk e o Prof. Vanderlei Pereira formaram três times dividindo os pilotos da Stock Car e os que correm de fórmulas. O terceiro time é um misto que incluem pilotos da Copa Clio, F-Truck e kart.

Na lista de confirmações, estão Cacá Bueno, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Luciano Burti, Allan Kodair, Ruben Fontes da Stock Car e Átila Abreu e Lucas di Grassi que correm fora do país.

Cada partida terá 25 minutos de duração e todos os times se confrontarão com o início marcado para às 14h30. Nos intervalos os pilotos ficarão com as crianças da AACD e darão entrevistas aos jornalistas.

SIGA-NOS NO Google News