Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/11/2005 06:56

Melhores pilotos do Brasil se enfrentam no Pacaembu

Dinho Leme Comunicação

Rubens Barrichello e Antonio Pizzonia estarão nesta terça-feira, dia 1º de novembro, junto com mais um grupo de aproximadamente 30 pilotos brasileiros participando do torneio de futebol promovido pela academia V10, especializada na preparação de pilotos de automobilismo.

O torneio acontece pela nona vez sempre caracterizado pelo lado beneficente, onde várias crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) recebem das mãos dos conhecidos pilotos brasileiros, presentes e brinquedos.

Desta vez a rivalidade deverá ser um pouco mais acirrada, já que os organizadores Dra. Mariângela Goerk e o Prof. Vanderlei Pereira formaram três times dividindo os pilotos da Stock Car e os que correm de fórmulas. O terceiro time é um misto que incluem pilotos da Copa Clio, F-Truck e kart.

Na lista de confirmações, estão Cacá Bueno, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Luciano Burti, Allan Kodair, Ruben Fontes da Stock Car e Átila Abreu e Lucas di Grassi que correm fora do país.

Cada partida terá 25 minutos de duração e todos os times se confrontarão com o início marcado para às 14h30. Nos intervalos os pilotos ficarão com as crianças da AACD e darão entrevistas aos jornalistas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)