Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Melhor mandante da competição, Palmeiras recebe instável Atlético (MG)

FPF - 30 de julho de 2011 - 05:01

Na quarta posição, com 22 pontos ganhos, o Palmeiras busca manter a invencibilidade quando atua na capital, neste sábado, às 21h no Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, diante do Atlético (MG), válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time alviverde aposta no retrospecto atuando no campo da Portuguesa: três vitórias e nenhum gol sofrido. No lado mineiro o triunfo sobre o Fluminense (RJ) trouxe um alívio, em razão do distanciamento da zona de rebaixamento.

Felipão citou o Canindé como um dos trunfos do Palmeiras na competição, estádio que ainda não viu o time perder e também não sofreu gols na temporada. \"Já disse outras vezes que é um estádio que nos acostumamos a jogar, a torcida comparece, o gramado está bom. Enfim, gostamos de lá e vamos tentar manter essa boa média no estádio”, apontou o comandante.

Luiz Felipe Scolari testou algumas opções táticas, já que não contará com o volante Márcio Araújo e o atacante Kleber, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Chico e João Vitor se revezaram no time titular durante o coletivo. No ataque Dinei foi o escolhido para fazer a função de pivô e Wellington Paulista disputará posição com Luan.

Outro desfalque será o goleiro Marcos, que será poupado, por isso, Deola continuará na meta do Palmeiras. \"De acordo com nosso planejamento, ele ainda não estava pronto para voltar. A ausência faz parte daquela programação que estabelecemos a ele. Na próxima quarta-feira, contra o Coritiba (PR), ele deverá voltar\", explicou Felipão.

Dorival Júnior, técnico do Atlético (MG) espera uma partida extremamente complicada. “É um jogo bem difícil, ainda mais dentro do Canindé, a torcida do Palmeiras é muito atuante e o Atlético tem que estar preparado para toda e qualquer situação. Será necessário mais que uma mobilização para que tenhamos um bem resultado”, afirmou.

O time de Minas Gerais terá dois desfalques: os volantes Dudu Cearense e Toró, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares, Gilberto e Serginho devem ganhar uma vaga na escalação inicial.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Chico (João Vitor), Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Dinei e Wellington Paulista (Luan).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético (MG): Giovanni; Patric, Werley, Lima e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Gilberto e Caio; Jonatas Obina (André) e Magno Alves.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Fábio Pereira (TO);
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP);
Data: 30 de julho às 21h;
Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, Canindé, em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News