Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2011 05:01

Melhor mandante da competição, Palmeiras recebe instável Atlético (MG)

FPF

Na quarta posição, com 22 pontos ganhos, o Palmeiras busca manter a invencibilidade quando atua na capital, neste sábado, às 21h no Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, diante do Atlético (MG), válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time alviverde aposta no retrospecto atuando no campo da Portuguesa: três vitórias e nenhum gol sofrido. No lado mineiro o triunfo sobre o Fluminense (RJ) trouxe um alívio, em razão do distanciamento da zona de rebaixamento.

Felipão citou o Canindé como um dos trunfos do Palmeiras na competição, estádio que ainda não viu o time perder e também não sofreu gols na temporada. \"Já disse outras vezes que é um estádio que nos acostumamos a jogar, a torcida comparece, o gramado está bom. Enfim, gostamos de lá e vamos tentar manter essa boa média no estádio”, apontou o comandante.

Luiz Felipe Scolari testou algumas opções táticas, já que não contará com o volante Márcio Araújo e o atacante Kleber, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Chico e João Vitor se revezaram no time titular durante o coletivo. No ataque Dinei foi o escolhido para fazer a função de pivô e Wellington Paulista disputará posição com Luan.

Outro desfalque será o goleiro Marcos, que será poupado, por isso, Deola continuará na meta do Palmeiras. \"De acordo com nosso planejamento, ele ainda não estava pronto para voltar. A ausência faz parte daquela programação que estabelecemos a ele. Na próxima quarta-feira, contra o Coritiba (PR), ele deverá voltar\", explicou Felipão.

Dorival Júnior, técnico do Atlético (MG) espera uma partida extremamente complicada. “É um jogo bem difícil, ainda mais dentro do Canindé, a torcida do Palmeiras é muito atuante e o Atlético tem que estar preparado para toda e qualquer situação. Será necessário mais que uma mobilização para que tenhamos um bem resultado”, afirmou.

O time de Minas Gerais terá dois desfalques: os volantes Dudu Cearense e Toró, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em seus lugares, Gilberto e Serginho devem ganhar uma vaga na escalação inicial.

Ficha técnica

Palmeiras: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Chico (João Vitor), Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Dinei e Wellington Paulista (Luan).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Atlético (MG): Giovanni; Patric, Werley, Lima e Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Gilberto e Caio; Jonatas Obina (André) e Magno Alves.
Técnico: Dorival Júnior.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Fábio Pereira (TO);
Quarto árbitro: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP);
Data: 30 de julho às 21h;
Local: Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, Canindé, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)