Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2005 12:54

Melhor aluno do ProJovem é um presidiário

Ao comentar a importância dos projetos sociais voltados para a juventude, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva destacou que o melhor aluno do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) em Recife (PE) é um presidiário. "Isso demonstra que, quando as pessoas têm oportunidade, elas vão em frente e agarram aquela oportunidade com unhas e dentes", afirmou Lula em entrevista coletiva de rádio.

Segundo o presidente, o ProJovem atende atualmente 11 mil jovens em todo o país. "São jovens de 17 a 24 anos que desistiram da escola, não terminaram a 8ª série. Nós estamos colocando esses jovens para voltar a estudar e damos uma ajuda de R$ 120 reais para eles fazerem trabalho comunitário", explicou.

Pelos resultados alcançados com as ações para a juventude, Lula afirmou estar satisfeito com as políticas sociais do governo. "Estou feliz com as políticas sociais, mas achando que nós ainda temos muito a fazer. Isso é como um começo de campeonato, ou seja, o time: ‘ah, estou bem, estou bem, já ganhei três jogos’. Mas ainda faltam dez jogos para você disputar", ponderou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)