Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2013 06:45

Meio campo paranaibense foi contratado pelo São Paulo FC

Daniel Castro, Tribuna Livre
Meio campo paranaibense foi contratado pelo São Paulo FC

Uma notícia inesperada proporcionou muita alegria ao jovem paranaibense Leonardo Maldonado, 18 anos. Antes do que seria a sua última partida no Mirassol, o volante foi comunicado que iria jogar no São Paulo. “Não esperava. Na hora, sinceramente, eu não acreditei”, contou o atleta.

Após a notícia, tudo foi muito rápido. Maldonado, como é conhecido no futebol, foi informado no último sábado, e anteontem já estava em Cotia-SP, onde vai treinar e morar no alojamento do clube. O meio-campo jogará na equipe Sub-20 (Júnior). Ele foi emprestado pelo Mirassol ao São Paulo e assinará contrato com o Tricolor Paulista até janeiro de 2014.

Já nas instalações do time, o meio-campista conversou com o Tribuna Livre. “Estou muito feliz de ter vindo para o São Paulo. Estou realizando o sonho de jogar em um grande clube”, comentou.

O volante falou sobre o momento em que recebeu a notícia. No último sábado, antes do jogo contra o Linense, pela Copa Paulista, o técnico do Mirassol, Anderson Batatais, comunicou o jogador, que, no momento, não acreditou. “Mas Deus sabe o que faz, então só tenho que agradecer a ele”, acrescentou. A primeira reação após o comunicado foi imediata: ligar para a sua mãe, que pediu para o filho trabalhar ainda mais.

Maldonado realmente não esperava que algo assim pudesse acontecer tão rápido, e está muito feliz pela oportunidade. O volante fez questão de agradecer todos que torceram e torcem por ele. Em Mirassol, o atleta ficava alojado no estádio Maião.

As expectativas do jogador são as melhores possíveis. Ele garante que vai trabalhar forte e com muito empenho para mostrar o seu potencial. “Agora é trabalhar e fazer o melhor”, frisou.

A princípio, Maldonado deverá participar do Paulista Sub-20 (Júnior) e da Copa Brasil Sub-20. O empréstimo ao São Paulo é gratuito. O clube paulista deverá arcar com o salário do atleta e tem o direito de compra. O volante tem vínculo com o Mirassol até agosto de 2015.

Maldonado
Já há algum tempo Leonardo Vieira Maldonado tenta o sucesso em uma das carreiras mais concorridas do país: jogador de futebol. Aos poucos, o volante se firmou no Mirassol, time do interior do Estado de São Paulo, e agora segue para o Tricolor Paulista.

Nascido em Paranaíba no dia 3 de agosto de 1995, Leonardo teve uma grande oportunidade de mostrar o seu futebol para o Brasil inteiro ao participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele participou de dois jogos como titular.

Sobre a sua caminhada no futebol, ele agradece o seu antigo treinador, o professor Dalvo Antônio da Silva, que o ajudou no início. O técnico indicou Leonardo para o Votuporanguense, onde o volante teve uma rápida passagem.

Mesmo na carreira de jogador, Maldonado não esquece a importância dos estudos. Em 2012, ele concluiu o ensino médio. Quando possível, a intenção é cursar educação física ou fisioterapia. Ele entende que é complicado conciliar o futebol com os estudos, mas vai se esforçar para conseguir seus objetivos.
Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Parabens ao Garoto Leonardo que Lutou Treinou Ate Agora e ja Esta Nun Grande Clube,que Sirva de Exenplo aos outros garotos boa sorte a vc léo.
 
jota junior em 23/08/2013 12:14:03
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)