Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Meia Douglas vai estrear no Corinthians contra o Cene

Humberto Marques/Campo Grande News - 22 de abril de 2008 - 17:54

O amistoso entre Cene e Corinthians, marcado para o próximo sábado em Campo Grande, deverá marcar a estréia do meia Douglas no Alvinegro paulistano. Contratado junto ao São Caetano, o jogador só poderá participar das partidas oficiais do novo clube na Série B – já que o Azulão ainda participa da Copa do Brasil.

A possibilidade de se escalar Douglas foi cogitada pelo próprio técnico Mano Menezes. “Levarei 21 ou 22 jogadores, e entre eles estará o Douglas. Ele vai entrar em uma parte do jogo”, afirmou à assessoria do clube. A partida contra o Furacão Amarelo será utilizada para o treinador observar jogadores que não vem sendo usados com freqüência.

Mano Menezes destacou que a partida será importante para o time na preparação para o confronto contra o Goiás, decisivo para a permanência do Corinthians na Copa do Brasil. “Precisamos cuidar para não perder ritmo”, salientou.

O Corinthians precisa vencer o Goiás por dois ou mais gols de diferença, sem deixar que o adversário marque. Na partida de ida, em Goiânia/GO, o Esmeraldino venceu por 3x1. Um resultado igual em favor dos corintianos leva a disputa para os pênaltis.

Desfalque? - Se Douglas pode ser a novidade em Campo Grande, o goleiro Felipe se tornou dúvida, conforme a imprensa paulista. O arqueiro corintiano voltou a reclamar de dores no ombro direito e foi poupado dos treinos com bola.

SIGA-NOS NO Google News