Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

22/04/2008 17:54

Meia Douglas vai estrear no Corinthians contra o Cene

Humberto Marques/Campo Grande News

O amistoso entre Cene e Corinthians, marcado para o próximo sábado em Campo Grande, deverá marcar a estréia do meia Douglas no Alvinegro paulistano. Contratado junto ao São Caetano, o jogador só poderá participar das partidas oficiais do novo clube na Série B – já que o Azulão ainda participa da Copa do Brasil.

A possibilidade de se escalar Douglas foi cogitada pelo próprio técnico Mano Menezes. “Levarei 21 ou 22 jogadores, e entre eles estará o Douglas. Ele vai entrar em uma parte do jogo”, afirmou à assessoria do clube. A partida contra o Furacão Amarelo será utilizada para o treinador observar jogadores que não vem sendo usados com freqüência.

Mano Menezes destacou que a partida será importante para o time na preparação para o confronto contra o Goiás, decisivo para a permanência do Corinthians na Copa do Brasil. “Precisamos cuidar para não perder ritmo”, salientou.

O Corinthians precisa vencer o Goiás por dois ou mais gols de diferença, sem deixar que o adversário marque. Na partida de ida, em Goiânia/GO, o Esmeraldino venceu por 3x1. Um resultado igual em favor dos corintianos leva a disputa para os pênaltis.

Desfalque? - Se Douglas pode ser a novidade em Campo Grande, o goleiro Felipe se tornou dúvida, conforme a imprensa paulista. O arqueiro corintiano voltou a reclamar de dores no ombro direito e foi poupado dos treinos com bola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)