Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2003 13:56

Meia do Cene vai reforçar time de Moon na Coréia

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O meia Flavinho, 20 anos, está deixando o Cene para reforçar o Il Hwa Chunna, clube tricampeão na Coréia do Sul. A transferência foi anunciada hoje no site do clube de Campo Grande.
Segundo as informações divulgadas pelo Cene, Flavinho vai por um período de adaptação ao seu novo clube. “Antes de embarcar, o atleta passa por um período de preparação para que não haja problemas de adaptação, alimentação e clima”, explica Paulo Telles, diretor de futebol do clube.
Flavinho também aposta que não haverá obstáculos que possam o atrapalhar no desempenho do seu futebol. Ele lembra que já jogou na Coréia do Sul, por ocasião da turnê que o Cene realizou no ano passado. “Já estive lá (Coréia do Sul) por quinze dias, portanto tenho uma noção básica do clima e outros detalhes referentes ao dia a dia no país”, disse o atleta.
Natural de Jardim, Flávio Alex Vallencio está desde 2000 no Cene. É “prata da casa”. Agora, diz estar realizando um sonho. Jogar no exterior, para ele, é motivo de orgulho e satisfação, “além de melhoria na minha condição financeira”.
Flavinho já jogou pela Seleção Brasileira Sub-19, disputou o Campeonato Estadual pelo Coxim e o Brasileiro Série C, pelo Cene. Na sua trajetória de conquistas, Flavinho colecionou os títulos de bi-campeão estadual sub-20 (2001/2002).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)