Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Meia do Cene vai reforçar time de Moon na Coréia

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 30 de dezembro de 2003 - 13:56

O meia Flavinho, 20 anos, está deixando o Cene para reforçar o Il Hwa Chunna, clube tricampeão na Coréia do Sul. A transferência foi anunciada hoje no site do clube de Campo Grande.
Segundo as informações divulgadas pelo Cene, Flavinho vai por um período de adaptação ao seu novo clube. “Antes de embarcar, o atleta passa por um período de preparação para que não haja problemas de adaptação, alimentação e clima”, explica Paulo Telles, diretor de futebol do clube.
Flavinho também aposta que não haverá obstáculos que possam o atrapalhar no desempenho do seu futebol. Ele lembra que já jogou na Coréia do Sul, por ocasião da turnê que o Cene realizou no ano passado. “Já estive lá (Coréia do Sul) por quinze dias, portanto tenho uma noção básica do clima e outros detalhes referentes ao dia a dia no país”, disse o atleta.
Natural de Jardim, Flávio Alex Vallencio está desde 2000 no Cene. É “prata da casa”. Agora, diz estar realizando um sonho. Jogar no exterior, para ele, é motivo de orgulho e satisfação, “além de melhoria na minha condição financeira”.
Flavinho já jogou pela Seleção Brasileira Sub-19, disputou o Campeonato Estadual pelo Coxim e o Brasileiro Série C, pelo Cene. Na sua trajetória de conquistas, Flavinho colecionou os títulos de bi-campeão estadual sub-20 (2001/2002).


SIGA-NOS NO Google News