Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2005 08:08

Megaoperação da Polícia Federal resulta em 21 prisões

Lúcia Nórcio/ABr

A Operação Panorama, desencadeada ontem pela Polícia Federal nas cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba, Paranaguá e Matinhos, no Paraná, e na capital de Mato Grosso, Cuiabá, resultou em 21 prisões e 26 mandados de busca e apreensão. Nove mandados foram cumpridos em Curitiba, dois em Paranaguá, 14 em Foz do Iguaçu e um em Cuiabá.

A operação, que envolveu 140 policiais federais, começou às 4h30 de hoje, para cumprir 26 mandados de busca e apreensão e 28 mandados de prisão temporária expedidos pela 1ª Vara Federal Criminal de Foz do Iguaçu. O objetivo era desmantelar uma quadrilha formada por brasileiros e estrangeiros acusados de crimes como falsificação de cartão de crédito e de passagens aéreas, contrabando e descaminho, clonagem de veículos e aparelhos celulares, simulação de casamentos e entrada ilegal no país.

De acordo com a Polícia Federal, foram apreendidos diversos documentos e grande quantidade de mercadorias estrangeiras sem nota, como câmeras fotográficas e filmadoras digitais, notebooks e computadores, além de máquinas de cartão de crédito, lotes em branco de cartões de crédito, drogas (maconha), armas de fogo e moeda falsa. As mercadorias foram encaminhadas ao depósito da Receita Federal.

As investigações começaram há aproximadamente 10 meses. A polícia descobriu que os estrangeiros inicialmente obtinham visto para permanência no país com base em casamentos simulados com brasileiras. Segundo informações colhidas em interrogatório, as brasileiras recebiam, para casar com os estrangeiros, a quantia de R$ 1 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)