Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/09/2006 15:09

Médicos peritos votam hoje se aceitam proposta do INSS

Alessandro Perin / Campo Grande News

Os médicos peritos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) fazem hoje uma assembléia geral eletrônica, que vai definir se a categoria aceita ou não a proposta apresentada pela direção do instituto.

A votação teve início às 11 horas (horário de MS) e deve encerrar por volta das 15h, como explicou o presidente da ANMP (Associação Nacional dos Médicos Peritos), Eduardo Henrique Rodrigues. Se a proposta for aceita, os peritos podem retornar ao trabalho amanhã.

Se a proposta for aprovada, ela será levada ao Público para homologação. Ontem, o presidente do INSS, Valdir Moyses Simão, o vice-presidente da ANMP (Associação Nacional de Médicos Peritos), Luiz Carlos Argolo, além do procuradpor da República, Peterson de Paulo Pereira, estiveram reunidos para discutir o fim da greve.

O procurador deu prazo até quarta-feira para um acordo. Caso isso não ocorra, o INSS deverá tomar providências, como contratar profissionais em caráter temporário, para normalizar o atendimento nas agências do país. A greve teve início no dia 14 deste mês. A principal reivindicação é devido a falta de segurança para os médicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)