Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2006 15:09

Médicos peritos votam hoje se aceitam proposta do INSS

Alessandro Perin / Campo Grande News

Os médicos peritos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) fazem hoje uma assembléia geral eletrônica, que vai definir se a categoria aceita ou não a proposta apresentada pela direção do instituto.

A votação teve início às 11 horas (horário de MS) e deve encerrar por volta das 15h, como explicou o presidente da ANMP (Associação Nacional dos Médicos Peritos), Eduardo Henrique Rodrigues. Se a proposta for aceita, os peritos podem retornar ao trabalho amanhã.

Se a proposta for aprovada, ela será levada ao Público para homologação. Ontem, o presidente do INSS, Valdir Moyses Simão, o vice-presidente da ANMP (Associação Nacional de Médicos Peritos), Luiz Carlos Argolo, além do procuradpor da República, Peterson de Paulo Pereira, estiveram reunidos para discutir o fim da greve.

O procurador deu prazo até quarta-feira para um acordo. Caso isso não ocorra, o INSS deverá tomar providências, como contratar profissionais em caráter temporário, para normalizar o atendimento nas agências do país. A greve teve início no dia 14 deste mês. A principal reivindicação é devido a falta de segurança para os médicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)