Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/01/2015 12:35

Médico veterinário e funcionário de carreira assume comando da Iagro

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nomeou o servidor de carreira Luciano Chiochetta como novo diretor-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). Ele vai ficar no lugar de Maria Cristina Galvão Rosa Carrijo, que estava no cargo na gestão passada. O novo comandante está na instituição há 14 anos.

Ele exercia a função em comissão de Direção-Executiva e Assessoramento da Iagro, como chefe da Divisão de Defesa Sanitária Animal, sendo servidor efetivo da instituição desde 2000. Ele é formado em Medicina Veterinária, sendo coordenador da ZAV (Alta Vigilância Sanitária) e responsável pela capacitação deste serviço.

Com esta nomeação, o governador continua seguindo o critério técnico na hora de escolher os comandos das secretarias, fundações e agências do governo estadual. Reinaldo Azambuja ponderou que iria valorizar os servidores efetivos, dando espaço para aqueles que já tem destaque na função, sem esquecer de ouvir os partidos aliados, na escolha de quadros qualificados.

O tucano ainda ressaltou que irá realizar um contrato de metas com os comandantes das pastas do governo, para que haja evolução em cada setor. Aqueles que não cumprirem os objetivos, serão trocados por outros servidores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)