Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2013 18:20

Médico se reune com a família de Jamil Mariano

Redação

O médico que atende Jamil Mariano na Beneficência Portuguesa se reuniu com a família na tarde de hoje e informou que o quadro clínico do paciente é gravíssimo. Espera-se que ela saia do coma para ser realizado procedimento cirurgico. Mas, até a tarde de hoje segundo a profa. Leonir, cunhada de Jamil, isto não se deu.

 

Leia o que já foi publicado pelo Cassilândianews

Jamil Mariano da Silva sofreu um AVC, ontem, por volta das 19 horas, foi atendido no Hospital São Lucas, transferido para Paranaiba e de lá os médicos resolveram encaminhá-lo para a Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto.

A profa. Leonir, que é cunhada, disse no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que o quadro clínico é gravíssimo porque o cérebro está com oitenta por cento de sangue. Está em coma e na UTI daquele nosocômio paulista. Ela elogiou o atendimento do corpo clínico do Hospital São Lucas e também os responsáveis pelo transporte do município.

A reportagem da Rádio Patriarca entrou em contato com a profa. Adélia Nogueira da Silva, esposa do Jamil. Ela está no hospital e confirmou as informações de sua irmã, Leonir. Acrescentou que a equipe médica disse ser impossível qualquer procedimento cirúrgico no momento porque ele tomava um remédio que "afinava o sangue". Vai ter que continuar em observação. Pediu oração aos amigos porque, segundo ela, é gravíssimo o estado de saúde do seu marido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)