Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2007 20:02

Médico que confessou morte de colega vai para a Máxima

Marta Ferreira/Campo Grande News

O médico paraguaio Miguel Angel Carballar Arevalos foi transferido hoje para Campo Grande, junto com outros sete presos. O grupo foi levado para o Estabelecimento Penal de Segurança Máxima, atendendo a reivindicação do delegado e diretor da cadeia Pública de Nova Andradina, Rinaldo Gomes Moreira, à Justiça.

Arevalos confessou o assassinato o médico Ademir Pimenta dos Reis e a tentativa de homicídio contra a psicóloga Sueli Lopes e a enfermeira Amanda Barth, durante uma emboscada no dia 14 de abril. O médico e o vigilante Wandir Roque foram presos no dia seguinte ao crime. A enferma Fátima Gonçalves, também acusada de envolvimento no caso, também está presa.

O delegado informou que Roque e Fátima, presa na delegacia da Mulher, um prédio vizinho à cadeia pública masculina, ainda aguardam transferência e avaliou que a remoção do médico paraguaio diminui o risco de uma possível fuga ou resgate da cadeia pública. O local está superlotado, com 94 presos, apesar das transferências realizadas.

Em Nova Andradina, o médico estava em uma cela separada, por ter curso superior. Em Campo Grande, não foi informado onde ficará. A previsão da Polícia é concluir até a próxima semana o inquérito sobre o caso. (Colaborou Marcos Donzelli, da rádio FM Excelsior)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)