Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2012 19:44

Médico, prefeito eleito de Chapadão diz que saúde é "menina dos olhos"

Gabriel Neris, Campo Grande News

Médico há mais de 30 anos, o prefeito eleito em Chapadão do Sul, localizado a 321 km da Capital, Luiz Felipe Barreto, 55, de Magalhães (PT do B), classifica o investimento na saúde como a “menina dos olhos de ouro” na sua futura gestão. Dr. Felipe, como é conhecido, saiu vitorioso das urnas com 5.967 votos, representando 57,38%.

Dr. Felipe venceu o candidato da situação João Carlos Krug (PMDB), apoiado pelo atual prefeito Jocelito Krug. O candidato derrotado teve 42,62% dos votos.

“A saúde precisa de mudanças radicais. Chapadão tem menos profissionais do que precisa. Tem estrutura física, hospital e postos de saúde, mas não tem profissional”, afirmou o prefeito eleito. Ele diz que o município precisa contratar urgentemente e qualificar seus servidores para atender a população.

“A saúde será nossa menina dos olhos de ouro. É o gargalo maior”, classificou.

Dr. Felipe conta que só terá a noção exata da atual situação do município quando assumir a cadeira de prefeito. Sem criticar o atual grupo político, o prefeito eleito diz que as deficiênias do município são sempre as mesmas, porém buscará outro foco para resolver de Chapadão do Sul.

“Vamos ver as necessidades da educação, nesse início temos que fazer o básico, mas bem feito”, avaliou.

O prefeito eleito conta que na próxima semana estará em Campo Grande conversando com políticos para formar a equipe que assumirá o mandato em 2013.

Dr. Felipe se classifica como “médico empresarial”. Esta é a primeira vez que sai das urnas com a vitória. Nos anos 1980, foi candidato a vereador em Rio Verde de Mato Grosso, localizado a 207 km de Campo Grande, porém não foi eleito. Pelo mesmo município, foi secretário de Saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)