Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

15/02/2014 14:00

Médico não dá atestado a paciente e é agredido com soco no olho

Campo Grande News

Internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande, Damião Cláudio dos Santos, 38 anos, é acusado de agredir o médico que lhe prestou atendimento na madrugada deste sábado (15). O profissional, Oscar Ernesto Gallegos Vera, 60 anos, foi quem registrou a ocorrência por ameaça e lesão corporal dolosa.

Segundo o médico, que estava de plantão, ele realizou um curativo no paciente, que apresentava um ferimento no supercílio direito de dois centímetros. Assim que liberado, com indicação médica de amoxicilina e dipirona, além de uma vacina contra tétano no posto de saúde mais próximo de sua casa, Damião solicitou atestado de afastamento de trabalho.

O profissional, por ser um pronto atendimento, disse que não fornecia atestado. Nervoso, Damião saiu da sala, conforme a auxiliar de enfermagem Ana Paula Braz, e ainda disse que “averiguaria o endereço do médico para matá-lo”.

Em direção ao corredor interno do Pronto Socorro, o paciente encontrou o médico e o agrediu com um soco no olho direito. Enquanto o médico ficou lesionado e sangrando, Damião fugiu do hospital. O fato está sendo investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)