Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médico Espírita fala sobre o câncer em palestra

Dourados Agora - 16 de maio de 2015 - 12:07

Médico Decio Iandolli Junior , que ministra palestra amanhã. (Foto: Divulgação)
Médico Decio Iandolli Junior , que ministra palestra amanhã. (Foto: Divulgação)

Neste sábado, Decio Iandolli Junior, presidente da Associação Médico Espírita de Mato Grosso do Sul(AME-MS), realiza no Teatro Municipal de Dourados um Seminário a partir das 14h e uma palestra sobre o câncer, às 19h30. No seminário, o palestrante procura demonstrar a trajetória do Espírito na perspectiva das leis divinas, notadamente da Lei da Reencarnação, no seu processo evolutivo rumo a perfeição. A entrada é gratuita.

O tema da palestra, “O câncer e sua fisiopatologia”, faz parte de um dos capítulos do livro “Da Alma ao Corpo”. Na palestra, Decio Iandolli vai procurar desvendar a relação entre o câncer e suas possíveis causas espirituais “sempre procurando manter a racionalidade e as bases científicas conhecidas, mas ousando, também, levantar novas possibilidades e hipóteses”, destacou o médico e conferencista espírita.

O Dr. Décio integra um grupo de cientistas da área médica, no Brasil e no exterior, que vem estudando e encontrando evidencias da existência da alma e tentado entender suas relações com o corpo. “As antigas barreiras que foram colocadas estão caindo e, cada vez mais, estamos aproximando a ciencia da espiritualidade. Ao meu ver, é um caminho natural e sem volta, posto que só andamos para a frente e, está na hora de desvendarmos os mistérios que envolvem o tema e desenvolver o conhecimento necessário para auxiliar todos os que enfrentam dificuldades nesta área”, disse o médico que é especialista em cirurgia e endoscopia do aparelho digestivo, com doutorado pela Unifesp (Universidade Federal Paulista).

Decio Iandolli Junior é autor de diversos livros, no seminário e na palestra será utilizado o conteúdo das obras Fisiologia Transdimensional” e “Da Alma ao Corpo Físico”, que inclusive é o tema do seminário. A obra é resultado dos estudos da Literatura Científica e dos livros do espírito André Luiz, psicografadas por Chico Xavier. “Fui fazendo uma série de correlações e constatei que as obras psicografadas profetizaram uma grande quantidade de informações científicas que, hoje mais de 50 anos depois, estão confirmadas pela ciencia”, concluiu Decio. O evento é uma promoção da União Regional Espírita de Dourados em parceria com a Associação Médico Espírita de MS.

SIGA-NOS NO Google News