Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/11/2013 07:01

Médico embriagado tenta agredir paciente com canivete e é demitido

Campo Grande News

Um médico que fazia plantão pela segunda vez no Hospital Santa Maria em Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital, foi demitido ontem (20) depois de ser acusado por um paciente de atender bêbado e tentar agredi-lo com um canivete.

De acordo com informações da Polícia Civil, o paciente Antônio Márcio dos Santos Ribeiro, de 33 anos, procurou o hospital no fim da noite da terça-feira (19) para atendimento médico. O médico, que atendia pelo SUS (Sistema Único de Saúde), estava dormindo, afirma o paciente.

Depois de ser chamado pela equipe do hospital, o médico M. L. J. aparentava estar embriagado tanto pela aparência quanto pelo odor de álcool. Ao atender o paciente, o médico teria xingado Antônio e deu início a uma discussão.

Durante a briga entre o paciente e o médico, M. tentou agredir Antônio com um canivete e ainda correu atrás do paciente pelo corredor do hospital. Depois da situação a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou o boletim de ocorrência.

Conforme a direção do hospital, o médico estava em teste e foi demitido após a discussão. O Campo Grande News apurou que o registro do médico no CRM (Conselho Regional de Medicina) é do Paraná e está ativo, mas não há informações sobre transferência do registro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)