Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médico embriagado tenta agredir paciente com canivete e é demitido

Campo Grande News - 21 de novembro de 2013 - 07:01

Um médico que fazia plantão pela segunda vez no Hospital Santa Maria em Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital, foi demitido ontem (20) depois de ser acusado por um paciente de atender bêbado e tentar agredi-lo com um canivete.

De acordo com informações da Polícia Civil, o paciente Antônio Márcio dos Santos Ribeiro, de 33 anos, procurou o hospital no fim da noite da terça-feira (19) para atendimento médico. O médico, que atendia pelo SUS (Sistema Único de Saúde), estava dormindo, afirma o paciente.

Depois de ser chamado pela equipe do hospital, o médico M. L. J. aparentava estar embriagado tanto pela aparência quanto pelo odor de álcool. Ao atender o paciente, o médico teria xingado Antônio e deu início a uma discussão.

Durante a briga entre o paciente e o médico, M. tentou agredir Antônio com um canivete e ainda correu atrás do paciente pelo corredor do hospital. Depois da situação a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou o boletim de ocorrência.

Conforme a direção do hospital, o médico estava em teste e foi demitido após a discussão. O Campo Grande News apurou que o registro do médico no CRM (Conselho Regional de Medicina) é do Paraná e está ativo, mas não há informações sobre transferência do registro.

SIGA-NOS NO Google News