Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

16/05/2019 09:30

Médico e esposa vítimas de acidente aéreo serão enterrados em Birigui

Kerolyn Araújo, Campo Grande News

Depois de pouco mais de oito horas de velório em Campo Grande, os corpos do médico ginecologista Pedro Arnaldo Crem Montemor dos Santos, 67 anos, e da esposa Silvana Maria Pizzo Crem dos Santos, 65 anos, que morreram na manhã de ontem (15) em um acidente aéreo na região do Aeroporto Santa Maria, estão sendo levados para

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o velório do casal teve início por volta das 21h30 de ontem e durou até às 6h desta quinta-feira (16). Os corpos já estão sendo levados para São Paulo.

O médico era natural de Birigui, no interior de São Paulo, e sócio da clínica Ultramedical desde 1994. Pedro também foi dono do Hospital Miguel Couto, comprado pela Unimed, e diretor-clínico da Santa Casa de Campo Grande. O casal também era pecuarista e tinha fazendas em Miranda e Piacatu, no interior de São Paulo.

O caso - A aeronave decolou por volta das 6h de quarta-feira, do aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas, com destino a uma fazenda no Pantanal.

O avião sobrevoou aproximadamente 100 metros, deu três voltas em círculo e caiu. O impacto da queda foi tão forte que a aeronave ''cavou'' um buraco no chão. Ao tocar o solo, ela pegou fogo.

A aeronave do médico tinha o CA(Certificado de Aprovação) válido até 26 de setembro de 2020. A IAM (Inspeção Anual de Manutenção) venceria somente no dia 13 de dezembro deste ano. A aeronave estava regular, portanto. Pedro tinha mais de 20 anos de experiência como piloto.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)