Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médico e esposa vítimas de acidente aéreo serão enterrados em Birigui

Kerolyn Araújo, Campo Grande News - 16 de maio de 2019 - 09:30

Depois de pouco mais de oito horas de velório em Campo Grande, os corpos do médico ginecologista Pedro Arnaldo Crem Montemor dos Santos, 67 anos, e da esposa Silvana Maria Pizzo Crem dos Santos, 65 anos, que morreram na manhã de ontem (15) em um acidente aéreo na região do Aeroporto Santa Maria, estão sendo levados para

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o velório do casal teve início por volta das 21h30 de ontem e durou até às 6h desta quinta-feira (16). Os corpos já estão sendo levados para São Paulo.

O médico era natural de Birigui, no interior de São Paulo, e sócio da clínica Ultramedical desde 1994. Pedro também foi dono do Hospital Miguel Couto, comprado pela Unimed, e diretor-clínico da Santa Casa de Campo Grande. O casal também era pecuarista e tinha fazendas em Miranda e Piacatu, no interior de São Paulo.

O caso - A aeronave decolou por volta das 6h de quarta-feira, do aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas, com destino a uma fazenda no Pantanal.

O avião sobrevoou aproximadamente 100 metros, deu três voltas em círculo e caiu. O impacto da queda foi tão forte que a aeronave ''cavou'' um buraco no chão. Ao tocar o solo, ela pegou fogo.

A aeronave do médico tinha o CA(Certificado de Aprovação) válido até 26 de setembro de 2020. A IAM (Inspeção Anual de Manutenção) venceria somente no dia 13 de dezembro deste ano. A aeronave estava regular, portanto. Pedro tinha mais de 20 anos de experiência como piloto.

SIGA-NOS NO Google News