Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

Últimas Notícias

18/02/2010 07:26

Médico é agredido no posto de saúde Nova Bahia

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Mais um tumulto em posto de saúde deixou ferido um médico de 35 anos. A confusão desta vez foi às 3h30 de hoje, no posto de saúde Nova Bahia, em Campo Grande.

À Polícia Civil, o plantonista disse que foi agredido com socos no rosto e também acabou empurrado por um paciente e o irmão dele. O médico apresenta lesões no olho e nariz.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, dois irmãos chegaram à unidade com a mãe. A mulher contou ao plantonista que um de seus filhos havia ingerido bebida alcoólica e estava com formigamento nos braços.

Depois de avaliar o rapaz, o médico levou-o à enfermaria e pediu para que os familiares fossem à recepção fazer o registro no posto de saúde.

Quando estava na enfermaria, os dois irmãos começaram a brigar e gritar com o plantonista. Na sequência, vieram as agressões.

Os dois irmãos fugiram e a PM (Polícia Militar) foi acionada, porém, os agressores conseguiram escapar no carro que usaram para chegar ao posto de saúde.

Rotina - A ocorrência de tumultos em postos de saúde tem se tornado rotina. Em janeiro, grande confusão na unidade da Vila Almeida levou o prefeito a pedir a presença da PM nos postos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)