Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2010 07:26

Médico é agredido no posto de saúde Nova Bahia

Campo Grande News/ Aline Queiroz

Mais um tumulto em posto de saúde deixou ferido um médico de 35 anos. A confusão desta vez foi às 3h30 de hoje, no posto de saúde Nova Bahia, em Campo Grande.

À Polícia Civil, o plantonista disse que foi agredido com socos no rosto e também acabou empurrado por um paciente e o irmão dele. O médico apresenta lesões no olho e nariz.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, dois irmãos chegaram à unidade com a mãe. A mulher contou ao plantonista que um de seus filhos havia ingerido bebida alcoólica e estava com formigamento nos braços.

Depois de avaliar o rapaz, o médico levou-o à enfermaria e pediu para que os familiares fossem à recepção fazer o registro no posto de saúde.

Quando estava na enfermaria, os dois irmãos começaram a brigar e gritar com o plantonista. Na sequência, vieram as agressões.

Os dois irmãos fugiram e a PM (Polícia Militar) foi acionada, porém, os agressores conseguiram escapar no carro que usaram para chegar ao posto de saúde.

Rotina - A ocorrência de tumultos em postos de saúde tem se tornado rotina. Em janeiro, grande confusão na unidade da Vila Almeida levou o prefeito a pedir a presença da PM nos postos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)