Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médico é agredido no posto de saúde Nova Bahia

Campo Grande News/ Aline Queiroz - 18 de fevereiro de 2010 - 07:26

Mais um tumulto em posto de saúde deixou ferido um médico de 35 anos. A confusão desta vez foi às 3h30 de hoje, no posto de saúde Nova Bahia, em Campo Grande.

À Polícia Civil, o plantonista disse que foi agredido com socos no rosto e também acabou empurrado por um paciente e o irmão dele. O médico apresenta lesões no olho e nariz.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, dois irmãos chegaram à unidade com a mãe. A mulher contou ao plantonista que um de seus filhos havia ingerido bebida alcoólica e estava com formigamento nos braços.

Depois de avaliar o rapaz, o médico levou-o à enfermaria e pediu para que os familiares fossem à recepção fazer o registro no posto de saúde.

Quando estava na enfermaria, os dois irmãos começaram a brigar e gritar com o plantonista. Na sequência, vieram as agressões.

Os dois irmãos fugiram e a PM (Polícia Militar) foi acionada, porém, os agressores conseguiram escapar no carro que usaram para chegar ao posto de saúde.

Rotina - A ocorrência de tumultos em postos de saúde tem se tornado rotina. Em janeiro, grande confusão na unidade da Vila Almeida levou o prefeito a pedir a presença da PM nos postos.

SIGA-NOS NO Google News