Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2009 09:55

Médico do Brasil-Pe confirma situação de três feridos

Zero Hora

Nesta manhã de sexta-feira o médico do Brasil de Pelotas, André Guerreiro, confirmou a situação dos feridos mais graves entre os integrantes da delegação do Brasil de Pelotas, que sofreu acidente no final da noite de quinta-feira. Dois jogadores e um integrante da comissão técnica são os que mais preocupam.

Os jogadores Edu e Xuxa, mais o auxiliar técnico Paulo Roberto sofreram sérias lesões, segundo Guerreiro:

– O Paulo Roberto teve uma lesão bem grande das partes moles da perna direita. O Xuxa sofreu um traumatismo craniano com um corte bem grande na face. E o Edu arrancou boa parte da musculatura e da pele da parte posterior da coxa esquerda, e teve trauma na coluna. Ele consegue movimentar as pernas, mas sente muito formigamento – confirma.

Paulo Roberto é auxiliar técnico, Edu é volante e Xuxa é meio-campista. Os três passaram por cirurgia durante a madrugada.

Outros dois atletas e o técnico Armando Desessards devem passar por cirurgia devido a fraturas. O meia Uendel e o lateral-esquerdo Alemão sofreram fratura no braço, e o técnico Armando Desessards teve uma fratura de tornozelo.

O jogador Eliandro e Fábio Capone, integrante da comissão técnica, receberam alta nesta manhã.

Três pessoas não sobreviveram ao acidente. O atacante Claudio Milar e o zagueiro Régis, mais o preparador de goleiros Giovani Guimarães morreram com a queda do ônibus que transportava a delegação do Brasil de Pelotas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus caiu em um barranco de cerca de 40 metros a 50 metros, o equivalente a um prédio de 15 andares. O acidente aconteceu no anel de acesso à BR-392, quando ela se encontra com uma rodovia estadual, a RST 471, no final da noite de quinta-feira.

O Brasil de Pelotas retornava de um amistoso contra o Santa Cruz, disputado em Vale do Sol. A equipe venceu por 2 a 1, com um gol do ídolo Claudio Milar. O goleiro Danrlei, de boa atuação na partida, deu início ao trabalho de resgate das vítimas.

As informações é do site do jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)