Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/02/2004 18:03

Médico diz que José Alencar está totalmente recuperado

Liésio Pereira/ABr

O cirurgião Raul Cutait, chefe da equipe médica que atendeu o vice-presidente da República José Alencar, disse que ele passa bem e poderá retomar as atividades normais quando julgar conveniente, após um período recomendado de repouso.

“Ele terá vida normal, a partir de agora, comendo o que tem direito, se mexendo o que tem direito e trabalhando o que tem direito pelo país como ele tem feito. Acho que em mais uma semana ele vai estar muito bem disposto. Quando se faz uma cirurgia do porte da dele, o tempo médio para as pessoas se recuperarem é de dez a quinze dias, às vezes um pouquinho mais... Mas nessa primeira semana, ele evoluiu tão bem que, mais uma semana, ele vai estar em plena forma”, disse.

José Alencar deixou, no início da tarde de hoje, o Hospital Sírio e Libanês, onde estava internado desde o último dia 21, para uma cirurgia de extração da vesícula. No pós-operatório, o vice-presidente teve complicações com uma pneumonia e deverá permanecer em São Paulo por mais alguns dias para se recuperar totalmente.

“A pneumonia está muito bem controlada, não totalmente resolvida porque isso é um processo que demora vários dias. Daí o porquê de ele continuar em São Paulo fazendo fisioterapia respiratória e tomando os antibióticos necessários”, explicou o médico, acrescentando que “intelectualmente ele já está apto a qualquer coisa. Está plenamente dono do nariz dele”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)