Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2010 08:07

Médico diz que Arruda está com depressão

Agência Brasil

O médico Brasil Caiado afirmou ontem que o governador afastado e preso do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), não precisa de internação imediata para tratamento em um hospital mas pediu novos exames. Caiado disse que Arruda apresenta um quadro de depressão muito acentuada, hipertensão e diabetes não controlados, além de um edema não identificado no pé direito.

O médico pediu que Arruda realize novos exames e afirmou que vai esperar a evolução do estado de saúde nos próximos para avaliar se vai defender a internação do ex-democrata.

A expectativa é de que ele faça exames hoje de eletrocardiograma, de urina e de sangue e tenha a pressão arterial controlada ao longo do dia. O médico disse que os exames poderão ser realizados na própria Superintendência da Polícia Federal, ao contrário do que ocorreu na segunda-feira, quando Arruda foi levado a um hospital para realizar exames. Aquela foi a primeira vez que o governador deixou a prisão desde que foi preso no dia 11 de fevereiro. Ele foi escoltado por policiais.

Caiado afirmou que Arruda já está sendo medicado contra depressão. "O quadro clínico dele é, no momento, uma hipertensão arterial que não está controlada, diabetes que não está controlado e edema no membro inferior direito a esclarecer, mais a depressão. A depressão ele foi avaliado, mas não é minha área específica. Ele foi avaliado por uma especialista aí mesmo e já está até medicado para isso", afirmou.
O médico particular de Arruda afirmou que a suspeita de trombose (formação de um coágulo de sangue) no pé direito, no momento, está descartada, mas só um exame mais completo poderá avaliar o inchaço no local. Arruda teve o tornozelo operado em novembro do ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)