Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2014 11:25

Médico desaparece durante viagem para realizar consulta no interior

Campo Grande News
Família acredita que médico tenha sido vítima de emboscada na estrada (Foto: Dourados News)Família acredita que médico tenha sido vítima de emboscada na estrada (Foto: Dourados News)

O médico Vicente Jonas Araújo Maciel está desaparecido, desde quinta-feira (22), quando saiu em viagem de Novo Horizonte do Sul, onde mora, com destino a Amambai, onde realiza consultas quinzenalmente.

Ele estava numa caminhonete BMW-X5 Furgão, placas DMW-0973 de Angélica. Segundo o sobrinho, Suemar Maciel, a polícia informou que o veículo foi fotografado por câmeras da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as 13h19 do dia 22, na BR-163 próximo ao estado do Paraná. No entanto, não há registro do veículo nesse estado.

A família acredita que o médico pode estar no Paraguai. “Só pode ter sido uma emboscada, porque ele não tinha problema com ninguém. É uma pessoa muito boa, que ajudava os outros”, conta a irmã Dalete Quirino.

De acordo com Dalete, equipes do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) estão investigando o caso e fazem buscas entre os municípios de Novo Horizonte e Amanbai e também no Paraguai, com apoio da polícia do país vizinho.

Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato com a Polícia Civil de Amambai, pelo telefone (67) 3481-1415, 3481-4875.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)