Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médico desaparece durante viagem para realizar consulta no interior

Campo Grande News - 24 de maio de 2014 - 11:25

Família acredita que médico tenha sido vítima de emboscada na estrada (Foto: Dourados News)
Família acredita que médico tenha sido vítima de emboscada na estrada (Foto: Dourados News)

O médico Vicente Jonas Araújo Maciel está desaparecido, desde quinta-feira (22), quando saiu em viagem de Novo Horizonte do Sul, onde mora, com destino a Amambai, onde realiza consultas quinzenalmente.

Ele estava numa caminhonete BMW-X5 Furgão, placas DMW-0973 de Angélica. Segundo o sobrinho, Suemar Maciel, a polícia informou que o veículo foi fotografado por câmeras da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as 13h19 do dia 22, na BR-163 próximo ao estado do Paraná. No entanto, não há registro do veículo nesse estado.

A família acredita que o médico pode estar no Paraguai. “Só pode ter sido uma emboscada, porque ele não tinha problema com ninguém. É uma pessoa muito boa, que ajudava os outros”, conta a irmã Dalete Quirino.

De acordo com Dalete, equipes do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) estão investigando o caso e fazem buscas entre os municípios de Novo Horizonte e Amanbai e também no Paraguai, com apoio da polícia do país vizinho.

Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato com a Polícia Civil de Amambai, pelo telefone (67) 3481-1415, 3481-4875.

SIGA-NOS NO Google News