Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2009 11:25

Médico de Chapadão do Sul recebe prêmio de Medicina

Assessoria
Cassilândia NewsCassilândia News

No último dia 2 de maio o médico pediatra Dr. Aldrin Marshall de Toledo Rocha, de Chapadão do Sul, recebeu em São Paulo o Prêmio Brasil de Medicina. O Prêmio, que é considerado o “Oscar” da Medicina Brasileira, tem por finalidade consagrar a atuação profissional de médicos de diferentes especialidades e regiões do Brasil.

A seleção do concurso é feita por uma criteriosa pesquisa nas principais cidades brasileiras com indicações das entidades públicas e privadas, universidades, formadores de opinião e imprensa. Entre os critérios usados para indicação dos nomes que são referência na classe médica estão a conduta ética do profissional, a excelência na qualidade de seu trabalho, seu crescimento e o envolvimento dentro da classe médica, seus feitos relevantes de impacto científico e seu comprometimento com a vida e com a saúde da população. Essa é a primeira vez que um médico de Chapadão do Sul recebe o prêmio.

A décima edição do Prêmio Brasil de Medicina aconteceu em grande noite de gala, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. Mais de oitocentos convidados participaram da festa. Dr. Aldrin foi acompanhado de sua esposa, Cristiana, e na ocasião recebeu um Troféu e um Certificado pelo reconhecimento de seu trabalho. Para ele, no entanto, o prêmio não é só seu. “Agradeço primeiramente a Deus, à minha família e aos amigos de Chapadão do Sul, em especial aos companheiros da área Médica, com quem compartilho esse Prêmio por ser uma prova de que nossas lutas e dificuldades não são em vão”, diz.
Dr. Aldrin Marshall de Toledo Rocha
Paranaense de Porecatu, cursou a Universidade Federal de Santa Catarina e se formou em 1992. Especializou-se em Pediatria no Hospital Universitário Regional Norte do Paraná, da Universidade Estadual de Londrina, com Título de Especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Também especializou-se em Homeopatia pela Associação Médica Homeopática de Mato Grosso do Sul e Gestão Hospitalar pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo). Atualmente faz Pós- Graduação em Medicina Ortomolecular.
Desde 1998 Dr. Aldrin atua em Chapadão do Sul, onde é o responsável pelo Serviço de Pediatria do Hospital Municipal, instituição onde já ocupou o cargo de diretor clínico. Também é o presidente da Associação Médica da cidade e, em Três Lagoas, foi conselheiro fiscal da Unimed.
É sócio da Sociedade Brasileira de Pediatria, da Associação Médica Homeopática Brasileira, da Interamerican Association of Pediatric Othorrinolaryngology e do Instituto FAO do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)