Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

08/07/2017 10:30

Médico cassilandense sofre acidente automobilístico

Jovem Sul News
Médico cassilandense sofre acidente automobilístico

Na madrugada de hoje, por volta das 00h30min, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul atendeu a uma ocorrência na MS 060.

O veículo Ranger, na cor preta, sendo conduzido pelo sul-chapadense Dr. Cláudio Quaranta, o veículo estava sendo ocupado por sua esposa e mais dois menores de idade.

Segundo o Dr. Quaranta retornava de Chapadão do Céu (GO), quando viu uma carreta estacionada no acostamento e não deu tempo de desviar do veículo, que por sua vez, estava sem sinalização, vindo a colidir e sendo jogado para a lavoura.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, a carreta já não se encontrava mais, segundo o médico, o camioneiro teria evadido no momento do acidente sem prestar socorro.

Os quatro ocupantes do veículo estavam conscientes e orientados, todos os air bags foram acionados, uma criança se queixava de dores na clavícula e no tórax, e os demais apenas escoriações pelo corpo. Todos foram conduzidos para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Quaranta conseguiu contato com o Corpo de Bombeiros utilizando o GPS de seu veículo.

O Dr. Cláudio Quaranta é filho do Dr. José Quaranta, que faleceu em agosto do ano passado, vítima de um acidente na MS 306. Dr. José conduzia um veículo

 

Matéria de autoria do site Jovem Sul News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Julho de 2017
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)