Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2014 17:06

Médica que fez transporte de paciente na ambulância fala ao Cassilândia News

Bruna Girotto

A médica Natália Castro, que fez o transporte do paciente Valdenir Cardoso da Silva, na tarde de hoje (28) para Paranaíba, em uma ambulância da Secretaria de Saúde, falou ao Cassilândia Notícias há pouco. 

Natália recebeu informações de que teria de viajar na referida ambulância, haja vista as duas UTI's móveis do município estarem ocupadas. Os pacientes que usaram as referidas UTI's, no entanto, segundo informações recebidas, teriam viajado para realizar exames ambulatoriais, informação esta a ser apurada pelo Cassilândia Notícias.

A ambulância que foi para Paranaíba, segundo a médica, não tinha ar condicionado. O ar condicionado é para o paciente, pois segundo a médica, há casos em que a hiportemia ajuda o paciente a economizar oxigênio dos tecidos. Natália teve de ir na frente, pois o espaço era muito pequeno e, só poderia ir atrás se fosse "em cima do paciente ou da enfermeira", explicou. 

Natália disse ainda que não precisou parar a ambulância, durante a viagem, para atender o paciente.

A esposa de Valdenir, Eli Aparecida, também será transportada para Paranaíba. Sua cirurgia encerrou e, uma ambulância de Paranaíba, com médico de lá, irá buscar Eli.  

Natália Castro é médica do Aporé, tendo sido liberada pela Secretaria de Saúde a pedido do município de Cassilândia. 

Matéria retificada às 17h28

cassilandia ta mesmo uma vergonha, mas ninguem faz nada. parabens pra medica natalia pela coragem de falar, pq sempre foi assim acontece de tudo mas ninguem se manifesta. aqui em cassilandia sempre tem os previlegiados, esses pacientes q foram fazer exames ambulatoriais sera q tava precisando de uma uti, fala sério cade os resposaveis da saude o q tao fazendo.cade a fiscalizaçao, apeser q cassilandia nao tem fiscalizaçao de nada . mais uma vez parabens para a medica natalia castro...
 
sandra alves em 28/10/2014 22:30:26
Uma gracinha esta Doutora, atendeu minha Vivi muito bem por duas vezes na noite de domingo após a mordida de uma cachorra...Muito agradecida.
 
Márcia Reis em 28/10/2014 18:53:36
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)