Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/07/2012 17:43

Medalhas no judô e na natação dão ao Brasil 12º lugar nos Jogos Olímpicos

Agência Brasil

Brasília – Com três medalhas, até o momento, o Brasil está em 12° lugar nos Jogos Olímpicos de Londres. O país abriu o quadro de medalhas sábado (28) com duas medalhas no judô – bronze para Felipe Kitadai e ouro para Sarah Menezes – e uma de prata na natação, conquistada por Thiago Pereira, na prova de 400m medley.

Ontem (29), o Brasil não subiu ao pódio, mas conquistou algumas vitórias. O basquete masculino, que ficou 16 anos sem participar dos Jogos Olímpicos, venceu a Austrália por 75 a 71 e se prepara para o próximo jogo, amanhã (31), contra a Grã-Bretanha. No futebol masculino, o Brasil obteve a segunda vitória, de 3 a 1 sobre a Bielorússia.

O vôlei masculino estreou com vitória de 3 a 0 sobre a Tunísia. No iatismo, os brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada venceram de forma apertada a segunda prova da classe Star e fecharam o dia inicial liderando a categoria. Na primeira rodada do vôlei de praia, a dupla feminina Talita e Maria Elisa venceu com tranquilidade as holandesas Meppelink e Van Gestel por 2 sets a 0. No masculino, Alisson e Emanuel precisaram suar muito para derrotar os austríacos Doppler e Horst por 2 a 1.

O domingo trouxe também algumas derrotas para a delegação brasileira: a equipe feminina de ginástica foi eliminada das competições. No masculino, Diego Hypolyto foi eliminado após uma queda. No tênis, Thomaz Belucci perdeu para o francês Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 1. No boxe, Myke Carvalho perdeu por 16 a 10 para o americano Errol Spence e Róbson Conceição para o escocês Josh Taylor, por 13 pontos a 9.

No judô, Érika Miranda perdeu na primeira luta contra a sul-coreana Kyung-Ok Kim e Leandro Cunha foi derrotado pelo polonês Pawel Zagrodnik. Na natação, Fabiola Molina não conseguiu ir às semifinais dos 100m costas. E a equipe do revezamento 4x100m ficou em 9° na classificação geral, sem vaga na final.

Edição: Nádia Franco

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)