Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mecânico morre após acidente na BR-262

Rosana Nunes, do Corumbaonline - 30 de outubro de 2005 - 09:57

Um acidente na BR-262, próximo ao posto fiscal do Lampião Aceso, região de Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, deixou um morto e um ferido. Por volta das 22h deste sábado, o funcionário da Prefeitura de Corumbá, Juliano Catarino Barbosa dos Santos, 21 anos e o mecânico Davi Rodrigues Pereira, sem idade confirmada, seguiam num Scort azul metálico, placas HQJ 6391, sentido Corumbá-Campo Grande, quando o motorista (Juliano), perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore.
No impacto, o passageiro, Davi Pereira, teve morte instantânea. Juliano dos Santos foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Caridade, onde permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo. Segundo o plantão, ele fraturou quatro costelas e apresenta um hematoma no pulmão. O quadro clínico é estável.
Já o corpo de Davi Rodrigues Pereira está no Instituto Médico Legal. Como ele estava sem documentos, só agora pela manhã, a Polícia Civil conseguiu contato com familiares do mecânico.

SIGA-NOS NO Google News