Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2007 05:28

Mecânico condenado por homicídio simples

TJGO

Sob a presidência do juiz José Augusto de Melo Silva, o 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou nesta segunda-feira (23) o mecânico Emerson de Jesus Rocha, de 34 anos, a seis anos de reclusão, por ter praticado homicídio simples contra Edvaldo Moraes dos Santos, então com 18 anos de idade. Emerson cumprirá a pena em regime semi-aberto, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. O homicídio ocorreu na madrugada de 14 de fevereiro de 1999, próximo a um bar, localizado na Praça do Parque Amazonas, quando o réu atingiu a vítima com oito golpes de canivete.

Segundo o Ministério Público (MP), o crime foi praticado mediante recurso que impossibilitou que Edvaldo se defendesse. A denúncia narra que os dois eram conhecidos e que durante a Copa do Mundo de 1998 se desentenderam e por essa razão tinham uma rixa. No dia do crime Emerson estava em um bar, acompanhando do irmão, instante em que Edvaldo chegou. Em seguida, réu e vítima começaram a brigar, tendo inclusive trocado garrafadas. Ao cessar a briga, Edvaldo foi para casa, porém, enquanto passava pela praça, recebeu outra garrafada desferida pelo mecânico.

Em meio a nova discussão, Emerson voltou a golpear Edvaldo, que foi socorrido pela irmã e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde morreu. Ainda segundo o MP, no dia seguinte o réu fugiu para Guapó (GO). Ouvido em juízo, Emerson disse que a acusação é parcialmente verdadeira, uma vez que foi a vítima que atirou, primeiramente, uma garrafa em sua direção e que só então "foi para cima dela". De acordo com o réu, os dois deram golpes um no outro, sendo que Edvaldo também se encontrava armado de uma chave de fenda. Ele contou que tudo aconteceu rapidamente e que durante o entrevero se feriu na mão e que só soube que a vítima havia morrido no outro dia. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)