Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2007 05:28

Mecânico condenado por homicídio simples

TJGO

Sob a presidência do juiz José Augusto de Melo Silva, o 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou nesta segunda-feira (23) o mecânico Emerson de Jesus Rocha, de 34 anos, a seis anos de reclusão, por ter praticado homicídio simples contra Edvaldo Moraes dos Santos, então com 18 anos de idade. Emerson cumprirá a pena em regime semi-aberto, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. O homicídio ocorreu na madrugada de 14 de fevereiro de 1999, próximo a um bar, localizado na Praça do Parque Amazonas, quando o réu atingiu a vítima com oito golpes de canivete.

Segundo o Ministério Público (MP), o crime foi praticado mediante recurso que impossibilitou que Edvaldo se defendesse. A denúncia narra que os dois eram conhecidos e que durante a Copa do Mundo de 1998 se desentenderam e por essa razão tinham uma rixa. No dia do crime Emerson estava em um bar, acompanhando do irmão, instante em que Edvaldo chegou. Em seguida, réu e vítima começaram a brigar, tendo inclusive trocado garrafadas. Ao cessar a briga, Edvaldo foi para casa, porém, enquanto passava pela praça, recebeu outra garrafada desferida pelo mecânico.

Em meio a nova discussão, Emerson voltou a golpear Edvaldo, que foi socorrido pela irmã e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde morreu. Ainda segundo o MP, no dia seguinte o réu fugiu para Guapó (GO). Ouvido em juízo, Emerson disse que a acusação é parcialmente verdadeira, uma vez que foi a vítima que atirou, primeiramente, uma garrafa em sua direção e que só então "foi para cima dela". De acordo com o réu, os dois deram golpes um no outro, sendo que Edvaldo também se encontrava armado de uma chave de fenda. Ele contou que tudo aconteceu rapidamente e que durante o entrevero se feriu na mão e que só soube que a vítima havia morrido no outro dia. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)