Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2014 16:47

Mecânico aposentado morre ao ser prensado por trator

Campo Grande News

O mecânico aposentado Pedro Galhano Lopes, 70 anos, morreu ao ser prensado por um trator na manhã desta quinta-feira (4) em uma propriedade rural no assentamento Conquista, localizado na MS-080 saída para Rochedo, a 25 quilômetros do centro da Capital. A maquina utilizada por ele para retirar tocos do terreno “empinou” e caiu sobre o aposentado que ficou preso em baixo do trator.

De acordo com informações dos familiares, o acidente ocorreu por volta das 9h da manhã de hoje. No entanto, ele só foi encontrado por volta das 11h30, momento em que a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Segundo os familiares, o aposentado trabalhava sozinho na limpeza da área e como ele não voltou para o almoço no horário previsto, a esposa que mora com ele em outra chácara próxima ao local ficou preocupada e ligou em seu celular. Sem resposta, a mulher pediu que o neto fosse até a chácara e lá já encontrou ele em baixo do trator.

Os familiares acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que chegou no local por volta das 13h. Como os militares encontraram o aposentado já sem vida não puderam mexer no corpo que permaneceu em baixo do trator por mais de cinco horas até a chegada da pericia no local.

De acordo com a equipe de resgate, o aposentado sofreu uma compressão no tórax em decorrência do acidente que desencadeou em diversas fraturas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)