Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mecânico aposentado morre ao ser prensado por trator

Campo Grande News - 04 de dezembro de 2014 - 16:47

O mecânico aposentado Pedro Galhano Lopes, 70 anos, morreu ao ser prensado por um trator na manhã desta quinta-feira (4) em uma propriedade rural no assentamento Conquista, localizado na MS-080 saída para Rochedo, a 25 quilômetros do centro da Capital. A maquina utilizada por ele para retirar tocos do terreno “empinou” e caiu sobre o aposentado que ficou preso em baixo do trator.

De acordo com informações dos familiares, o acidente ocorreu por volta das 9h da manhã de hoje. No entanto, ele só foi encontrado por volta das 11h30, momento em que a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Segundo os familiares, o aposentado trabalhava sozinho na limpeza da área e como ele não voltou para o almoço no horário previsto, a esposa que mora com ele em outra chácara próxima ao local ficou preocupada e ligou em seu celular. Sem resposta, a mulher pediu que o neto fosse até a chácara e lá já encontrou ele em baixo do trator.

Os familiares acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que chegou no local por volta das 13h. Como os militares encontraram o aposentado já sem vida não puderam mexer no corpo que permaneceu em baixo do trator por mais de cinco horas até a chegada da pericia no local.

De acordo com a equipe de resgate, o aposentado sofreu uma compressão no tórax em decorrência do acidente que desencadeou em diversas fraturas.

SIGA-NOS NO Google News