Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/01/2005 09:45

MEC prorroga inscrições ao ProUni até dia 5 de janeiro

Inara Silva / Campo Grande News

O MEC (Ministério da Educação) prorrogou até 5 de janeiro de 2005 aas inscrições para a segunda fase do ProUni (Programa Universidade para Todos). O programa oferece 47.434 vagas em 1.135 instituições filantrópicas e privadas com ou sem fins lucrativos, em todas as regiões do país.
Dessas bolsas, 23.321 são integrais e 24.113 são parciais, representando 50% do valor da mensalidade. Entre as razões do MEC para a prorrogação, está a baixa demanda de procura por bolsas parciais de 50%, especialmente entre afrodescendentes e indígenas. Nesse grupo, para as 14 mil bolsas parciais oferecidas há apenas cerca de quatro mil inscritos.
Outra razão é que, aproximadamente, um quarto das inscrições da primeira fase foi feito no último dia e como o último dia da segunda etapa que terminou hoje, véspera de feriado, e poderia prejudicar muitos alunos. A inscrição é feita exclusivamente pela internet (www.mec.gov.br/prouni ). Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone gratuito do MEC 0800 616161. As informações são do Ministério da Educação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)