Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MEC prorroga até dia 23 inscrições do Inglês Sem Fronteiras

Campo Grande News - 20 de fevereiro de 2015 - 07:49

O MEC (Ministério da Educação) prorrogou até o dia 23 de fevereiro as inscrições do Isf (Inglês Sem Fronteiras), que oferece cursos desse idioma para alunos de graduação e pós-graduação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), instituições do estado credenciadas como NucLi (Núcleos de Línguas).

A partir do dia 02 de março de 2015. Os interessados deverão preencher um formulário disponível exclusivamente pela internet. Não será cobrada taxa de inscrição, mas o candidato deverá comprar seu próprio material didático.

A inscrição deverá ser confirmada por meio da entrega, no primeiro dia de aula, do Termo de Compromisso do Aluno devidamente assinado. O documento está disponível no site do Isf. Os encontros serão presenciais com carga horária de quatro aulas de 60 minutos. A duração mínima é de 16 horas e a máxima, de 64 horas.

Conforme o edital, as turmas podem ter no mínimo 10 e no máximo 20 alunos. A quantidade fica por conta da instituição. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital, disponível no site do curso.

SIGA-NOS NO Google News