Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Últimas Notícias

20/02/2015 07:49

MEC prorroga até dia 23 inscrições do Inglês Sem Fronteiras

Campo Grande News

O MEC (Ministério da Educação) prorrogou até o dia 23 de fevereiro as inscrições do Isf (Inglês Sem Fronteiras), que oferece cursos desse idioma para alunos de graduação e pós-graduação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), instituições do estado credenciadas como NucLi (Núcleos de Línguas).

A partir do dia 02 de março de 2015. Os interessados deverão preencher um formulário disponível exclusivamente pela internet. Não será cobrada taxa de inscrição, mas o candidato deverá comprar seu próprio material didático.

A inscrição deverá ser confirmada por meio da entrega, no primeiro dia de aula, do Termo de Compromisso do Aluno devidamente assinado. O documento está disponível no site do Isf. Os encontros serão presenciais com carga horária de quatro aulas de 60 minutos. A duração mínima é de 16 horas e a máxima, de 64 horas.

Conforme o edital, as turmas podem ter no mínimo 10 e no máximo 20 alunos. A quantidade fica por conta da instituição. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no edital, disponível no site do curso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Junho de 2019
Terça, 25 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 24 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)