Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2005 08:00

MEC erra: Hospital Universitário da UFMS terá 44 vagas

Marina Miranda/Campo Grande News

Ao contrário do que havia sido informado anteriormente, o Hospital Universitário da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está entre as entidades autorizadas pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) a contratar novos funcionários.
A assessoria de imprensa do órgão havia informado que só Mato Grosso seria beneficiado. No entanto, corrigiu a informação: dos 2.042 novos cargos a serem criados através de concurso, 44 serão para o Estado. Sendo sete para auxiliar de enfermagem; onze para assistente em administração; três para técnico de laboratório (área); um para técnico em anatomia e necropsia; dois para técnico em enfermagem; dois para técnico em radiologia; um para administrador; dois para assistente social; sete para enfermeiros, três para farmacêutico (habilitação); um para fisioterapeuta e quatro para médico (área).
A listagem foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 19 de julho. Com as contratações, o ministério pretende substituir os cerca de 11 mil funcionários terceirizados que trabalham nos hospitais de instituições federais de ensino superior por trabalhadores concursados. O prazo para a publicação do edital de abertura para a realização do concurso é de seis meses, a partir da publicação da Portaria nº 121, de 7 de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)