Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MEC erra: Hospital Universitário da UFMS terá 44 vagas

Marina Miranda/Campo Grande News - 23 de julho de 2005 - 08:00

Ao contrário do que havia sido informado anteriormente, o Hospital Universitário da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está entre as entidades autorizadas pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura) a contratar novos funcionários.
A assessoria de imprensa do órgão havia informado que só Mato Grosso seria beneficiado. No entanto, corrigiu a informação: dos 2.042 novos cargos a serem criados através de concurso, 44 serão para o Estado. Sendo sete para auxiliar de enfermagem; onze para assistente em administração; três para técnico de laboratório (área); um para técnico em anatomia e necropsia; dois para técnico em enfermagem; dois para técnico em radiologia; um para administrador; dois para assistente social; sete para enfermeiros, três para farmacêutico (habilitação); um para fisioterapeuta e quatro para médico (área).
A listagem foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 19 de julho. Com as contratações, o ministério pretende substituir os cerca de 11 mil funcionários terceirizados que trabalham nos hospitais de instituições federais de ensino superior por trabalhadores concursados. O prazo para a publicação do edital de abertura para a realização do concurso é de seis meses, a partir da publicação da Portaria nº 121, de 7 de junho.

SIGA-NOS NO Google News