Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

03/12/2004 14:33

MEC divulga na internet trabalhos inscritos em concurso

Corumba Online

O Ministério da Educação divulga hoje os trabalhos das equipes inscritas no concurso Página da Comunidade na Internet, promovido pelo programa Governo Eletrônico – Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac). O resultado final será anunciado em fevereiro do ano que vem. O concurso é promovido em parceria com o programa Governo Eletrônico Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac), e tem o objetivo de estimular alunos, professores e membros das comunidades atendidas a usar e interagir com as tecnologias do programa, além de criar uma rede de divulgação e comunicação eficaz entre as localidades beneficiadas pelo projeto. O Gesac é um projeto de inclusão digital do governo federal desenvolvido em parceria com o MEC, por meio da Secretaria de Educação a Distância, ministérios das Comunicações e da Ciência e Tecnologia. Criado em 2003, o Gesac tem o objetivo de permitir o acesso à internet e a um conjunto de serviços digitais a comunidades em pontos remotos do país. Isto é feito com a instalação de antenas de conexão via satélite à rede nos Pontos de Presença Gesac, que podem ser escolas públicas, telecentros ou unidades militares. O programa já beneficiou 3,2 mil localidades no Brasil com computadores e antenas de conexão à internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)