Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/08/2008 11:47

MEC divulga locais das provas para participantes do Enem

Agência Brasil

Está disponível a consulta aos locais de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem 2008, na página www.enem.inep.gov.br/consulta. Não será permitida a mudança do local de prova. A prova será aplicada no dia 31 de agosto, às 13 horas (horário de Brasília) e terá duração de cinco horas.

Os inscritos também receberão em casa o cartão de confirmação de inscrição com o local, data e hora da prova. No cartão constará o número de inscrição, a senha de acesso aos resultados individuais, o formulário do questionário socioeconômico e o Manual do Inscrito do Enem 2008. Este manual também está disponível na página eletrônica do Inep.

Além da consulta pela Internet e do recebimento do Cartão de Confirmação em casa, o participante tem outras alternativas para saber qual será seu local de prova: aqueles que se inscreveram pelos Correios, que são os que concluíram o Ensino Médio em anos anteriores, devem procurar a agência onde fizeram a inscrição. Já os que estão concluindo o Ensino Médio este ano poderão saber de seu local de prova na própria escola em que estiverem matriculados. Outra alternativa é entrar em contato com o programa Fala, Brasil, do Ministério da Educação, pelo telefone 0800 61 61 61.

Quanto ao questionário socioeconômico, que deve ser respondido por todos os participantes do Enem, aqueles que não receberem o formulário em casa devem solicitá-lo, no dia da prova, ao fiscal de sua sala. Esse formulário deverá ser levado para casa, preenchido e enviado pelos Correios para o Inep. O formulário será entregue ao participante em envelope endereçado e selado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)