Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/01/2013 09:15

Mc Donalds's abre vagas de emprego no Estado

Campo Grande News/ Luciana Brazil

A empresa McDonald’s abre ainda em janeiro 20 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Campo Grande. As vagas são destinadas às lojas que já foram abertas e também para os restaurantes que ainda serão inaugurados na cidade.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

As oportunidades são para os períodos diurno, noturno e madrugada. Os interessados no turno da manhã precisam ser maiores de 16 anos, e para as vagas do período noturno a empresa determina que os candidatos tenham 18 anos completos. A empresa não exige experiência e o início é imediato.

Características como dinamismo, facilidade de trabalhar em equipe e de comunicação são diferenciais importantes para quem quer fazer parte da equipe da rede de fast food. Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas.

O McDonald’s foi eleito 14 vezes como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW) e com a revista Época. A empresa americana ficou entre as 25 primeiras na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários.

O McDonald’s está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma dos locais que mais reúnem jovens e que mais crescem em oportunidades de trabalho.

As inscrições podem ser feitas no site www.mcdonalds.com.br acessando em "Trabalhe Conosco” e no link “Cadastre seu Currículo”. Os interessados ainda podem entregar o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. O candidato recebe o retorno da empresa no mesmo dia.

Franquia: A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e do Caribe e tem direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.

A Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)