Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mc Donalds's abre vagas de emprego no Estado

Campo Grande News/ Luciana Brazil - 23 de janeiro de 2013 - 09:15

A empresa McDonald’s abre ainda em janeiro 20 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Campo Grande. As vagas são destinadas às lojas que já foram abertas e também para os restaurantes que ainda serão inaugurados na cidade.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

As oportunidades são para os períodos diurno, noturno e madrugada. Os interessados no turno da manhã precisam ser maiores de 16 anos, e para as vagas do período noturno a empresa determina que os candidatos tenham 18 anos completos. A empresa não exige experiência e o início é imediato.

Características como dinamismo, facilidade de trabalhar em equipe e de comunicação são diferenciais importantes para quem quer fazer parte da equipe da rede de fast food. Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas.

O McDonald’s foi eleito 14 vezes como a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW) e com a revista Época. A empresa americana ficou entre as 25 primeiras na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários.

O McDonald’s está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma dos locais que mais reúnem jovens e que mais crescem em oportunidades de trabalho.

As inscrições podem ser feitas no site www.mcdonalds.com.br acessando em "Trabalhe Conosco” e no link “Cadastre seu Currículo”. Os interessados ainda podem entregar o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. O candidato recebe o retorno da empresa no mesmo dia.

Franquia: A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e do Caribe e tem direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.

A Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 100.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias.

SIGA-NOS NO Google News