Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MBA em Gestão de Pessoas ajudará você a subir na carreira

Bruna Girotto - 14 de julho de 2013 - 09:30

O polo Unopar, em Cassilândia (MS), tem uma dica bacana para quem gosta de reciclar seu currículo, objetivando uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Conheça o MBA Em Gestão De Pessoas.

Público alvo: O Curso destina-se aos portadores de diploma de curso superior nas diversas áreas de conhecimentos, com interesse na área de gestão de pessoas, que pretendam ampliar sua qualificação ou reciclar seus conhecimentos nas temáticas relacionadas à Gestão de Pessoas.

Objetivos: Capacitar os profissionais para a administração integrada e com visão estratégica, aprimorando suas competências e habilidades na tomada de decisões eficientes, como também atuação plena das atividades que envolvem a gestão contemporânea de pessoas;Subsidiar conhecimentos teórico-práticos específicos para profissionais das áreas de administração e gestão, articulando a reflexão e elaboração teórica às práticas da gestão de recursos humanos;Permitir ao profissional pós-graduando estruturar seus conhecimentos e experiência, através do estímulo ao desenvolvimento da capacidade de reflexão e análise crítica dos diferentes subsistemas e sua relação com a gestão de recursos humanos

Metodologia: As disciplinas estão organizadas em web aulas com mídia book hipertextual e dialógico, vídeo aulas, exercícios, além de tutoria no ambiente virtual de aprendizagem Colaborar. Tendo em mãos a agenda do curso, o aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet.

As provas presenciais deverão ser realizadas no polo de apoio ou unidade de ensino, em 03 encontros presenciais, cujas datas previamente agendadas constam do cronograma do curso.

Disciplinas do curso: Noções de Administração Empresarial; Direito Empresarial e Trabalhista; Consultoria e Auditoria Interna em Recursos Humanos; Comunicação e Relacionamento Interpessoal; Liderança e Motivação; Gestão de Conflitos e Negociação; Clima e Cultura Organizacional; Recrutamento e Seleção de Pessoal; Comportamento e Desenvolvimento Organizacional; Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas; Planejamento e Gestão de Carreira; Gestão do Conhecimento e do Capital Intelectual; Gestão por Competências e Coaching; Qualidade de Vida no Trabalho e Responsabilidade Social; Estratégias de Remuneração e Benefícios; Metodologia do ensino e da pesquisa.

Monografia: Desenvolvida pelo aluno com o acompanhamento do docente orientador por meio do ambiente virtual de aprendizagem e apresentada presencialmente por meio de web conferência.

Quer conhecer outros cursos de pós-graduação à distância que a Unopar/Cassilândia tem à disposição? Clique aqui.

Em Cassilândia, a Unopar está localizada na Rua Joao Cristino da Silva, 307, Centro. O telefone de contato é o 3596-3440.

SIGA-NOS NO Google News