Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Max está ansioso para entrar no time do Palmeiras

Palmeiras - 22 de junho de 2007 - 07:00

O atacante Max conversou com os jornalistas na tarde desta quinta-feira, após o treino realizado no estádio Palestra Itália, e comentou sobre as boas chances de iniciar jogando a partida de domingo, contra o Atlético Paranaense.

Max treinou como titular os coletivos de quarta e quinta-feira e deve ser parceiro de Edmundo, que volta após cumprir suspensão de dois jogos.

"Estou cheio de vontade de entrar logo em campo. Sei que minha missão é fazer gols, mas, primeiramente, quero prometer bom futebol, raça e muita vontade para essa torcida apaixonada e vibrante que é a do Palmeiras", disse.

Para o jogador, que está há cinco meses sem atuar, a falta de ritmo será compensada de outra maneira.

"Não jogo há algum tempo, mas isso não será um problema, pois estou com muita vontade em ajudar a equipe a sair logo dessa situação e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro", disse.

"Desde que cheguei aqui, encontrei um grupo alegre, descontraído e, acima de tudo, unido. Tenho certeza que é com esse clima que vamos entrar em campo no domingo", explicou.

O jogador, que fez o gol que garantiu ao América de Natal o acesso à Série A do Brasileiro, após empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na Segunda Divisão do ano passado, no Mineirão, já sabe como lidar com as cobranças.

"O Palmeiras tem uma torcida de 14 milhões de torcedores e é um clube cheio de glórias e títulos. Quando os resultados não aparecem, a cobrança surge. Mas o grupo todo está consciente disso e estamos todos no mesmo barco. Queremos sair de campo vencedores", apontou.

Confira a ficha técnica do atleta

Nome completo: Max Brendon
Apelido: Max
Data de nascimento: 10/07/1983
Idade: 23 anos
Altura: 1,88m
Natural de: São Luís/MA

SIGA-NOS NO Google News