Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2007 07:00

Max está ansioso para entrar no time do Palmeiras

Palmeiras

O atacante Max conversou com os jornalistas na tarde desta quinta-feira, após o treino realizado no estádio Palestra Itália, e comentou sobre as boas chances de iniciar jogando a partida de domingo, contra o Atlético Paranaense.

Max treinou como titular os coletivos de quarta e quinta-feira e deve ser parceiro de Edmundo, que volta após cumprir suspensão de dois jogos.

"Estou cheio de vontade de entrar logo em campo. Sei que minha missão é fazer gols, mas, primeiramente, quero prometer bom futebol, raça e muita vontade para essa torcida apaixonada e vibrante que é a do Palmeiras", disse.

Para o jogador, que está há cinco meses sem atuar, a falta de ritmo será compensada de outra maneira.

"Não jogo há algum tempo, mas isso não será um problema, pois estou com muita vontade em ajudar a equipe a sair logo dessa situação e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro", disse.

"Desde que cheguei aqui, encontrei um grupo alegre, descontraído e, acima de tudo, unido. Tenho certeza que é com esse clima que vamos entrar em campo no domingo", explicou.

O jogador, que fez o gol que garantiu ao América de Natal o acesso à Série A do Brasileiro, após empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na Segunda Divisão do ano passado, no Mineirão, já sabe como lidar com as cobranças.

"O Palmeiras tem uma torcida de 14 milhões de torcedores e é um clube cheio de glórias e títulos. Quando os resultados não aparecem, a cobrança surge. Mas o grupo todo está consciente disso e estamos todos no mesmo barco. Queremos sair de campo vencedores", apontou.

Confira a ficha técnica do atleta

Nome completo: Max Brendon
Apelido: Max
Data de nascimento: 10/07/1983
Idade: 23 anos
Altura: 1,88m
Natural de: São Luís/MA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)