Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2010 06:15

Maurren Maggi se machuca em inauguração de pista

GE.net/Carolina Canossa - São Paulo (SP)

Tudo caminhava para uma volta perfeita aos torneios no Brasil. Pela primeira vez competindo no país desde que passou por uma artroscopia no joelho direito, em setembro de 2009, Maurren Maggi se preparou para seu primeiro salto na nova pista do Centro Olímpico do Ibirapuera: deu fortes tapas nas coxas, gritou, levantou as mãos e passou a bater palmas, acompanhada pela torcida. Partiu para o salto.

No última passada, porém, sentiu uma fisgada na coxa esquerda. A campeã olímpica ainda conseguiu atingir 6,45m, o suficiente para vencer o torneio amistoso. Saiu aparentemente normal da pista, mas de repente começou a chorar. Um choro compulsivo, que assustou a todos que acompanhavam a competição. Levada para o atendimento médico, Maurren recebeu gelo e massagem no local, antes de ser levada à ambulância.

A contusão de Maurren não deixa de ter uma dose de ironia, uma vez que aconteceu justamente na inauguração de uma pista de alto nível, referendada pela Federação Internacional de Atletismo (Iaaf) com a melhor classificação possível.

Até então, Maurren treinava no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães, também no Ibirapuera, que está sucateado. \"Aquela pista era dura, desgastada. A gente se guardava um pouco. Tínhamos que treinar com a cara e a coragem\", contou a saltadora, antes de se machucar.

Dentro da ambulância, Maurren teve uma conversa privada com o seu técnico, Nélio Moura. Ela saiu do Centro Olímpico no próprio carro médico, mas a Gazeta Esportiva.Net apurou que se tratou mais de uma manobra para despistar a imprensa do que por necessidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)