Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 16:40

Maurren é prata no Mundial Indoor de Atletismo

Valência (Espanha) - A saltadora Maurren Higa Maggi conquistou a segunda medalha para o Brasil no Mundial Indoor de Atletismo, em Valência. No início da tarde deste domingo, Maurren terminou na segunda colocação da prova, vencida pela portuguesa Naide Gomes, e ainda bateu o recorde sul-americano.
Maurren saltou 6,89m na terceira tentativa e liderou a disputa até o penúltimo salto, quando a européia conseguiu atingir 7,00m. A brasileira ainda teve a chance de ultrapassá-la, mas queimou seu último salto. Gomes também queimou sua última chance, mas já estava com a vitória assegurada.

A exemplo do que aconteceu no sábado, quando Fabiana Murer conquistou o bronze no salto com vara, melhorando o recorde sul-americano, Maurren fez o mesmo. Depois de bater o recorde no mês passado, em Stuttgart, saltando 6,87m, ela melhorou sua própria marca em 2 centímetros.

'Estou muito feliz. Daria para buscar o ouro, mas fiquei muito feliz com esta prata', comemorou após a conquista, falando à Sportv. 'Para mim (esta medalha) é tudo. Minha jornada não termina aqui, está só começando', disse antes de mandar um beijo para a filha Sophia, que permaneceu no Brasil.

A medalha de bronze ficou com a russa Irina Simagina, que saltou 6,88m. A brasileira Keila Costa também participou da final, mas não teve um bom dia. Keila foi a penúltima colocada com a marca de 6,48m.


Por Gazeta Esportiva Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)