Cassilândia, Sábado, 15 de Junho de 2019

Últimas Notícias

09/03/2008 16:40

Maurren é prata no Mundial Indoor de Atletismo

Valência (Espanha) - A saltadora Maurren Higa Maggi conquistou a segunda medalha para o Brasil no Mundial Indoor de Atletismo, em Valência. No início da tarde deste domingo, Maurren terminou na segunda colocação da prova, vencida pela portuguesa Naide Gomes, e ainda bateu o recorde sul-americano.
Maurren saltou 6,89m na terceira tentativa e liderou a disputa até o penúltimo salto, quando a européia conseguiu atingir 7,00m. A brasileira ainda teve a chance de ultrapassá-la, mas queimou seu último salto. Gomes também queimou sua última chance, mas já estava com a vitória assegurada.

A exemplo do que aconteceu no sábado, quando Fabiana Murer conquistou o bronze no salto com vara, melhorando o recorde sul-americano, Maurren fez o mesmo. Depois de bater o recorde no mês passado, em Stuttgart, saltando 6,87m, ela melhorou sua própria marca em 2 centímetros.

'Estou muito feliz. Daria para buscar o ouro, mas fiquei muito feliz com esta prata', comemorou após a conquista, falando à Sportv. 'Para mim (esta medalha) é tudo. Minha jornada não termina aqui, está só começando', disse antes de mandar um beijo para a filha Sophia, que permaneceu no Brasil.

A medalha de bronze ficou com a russa Irina Simagina, que saltou 6,88m. A brasileira Keila Costa também participou da final, mas não teve um bom dia. Keila foi a penúltima colocada com a marca de 6,48m.


Por Gazeta Esportiva Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)