Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2006 21:58

Maurinho sonha com o Mundial

Juca Pacheco/SPFC

O lateral-direito Maurinho não se cansa de tantos exercícios diários, repetições de movimentos, musculação e tratamentos com gelo e choque para recuperar-se de cirurgia no joelho direito.

Para o lateral, não há esforço que pague sua volta aos campos de futebol com a mesma desenvoltura de antes.

"Trabalho diariamente com a confiança de voltar a desempenhar um bom futebol", diz o jogador, que assinou contrato de três anos com o Tricolor válido a partir do momento em que estiver recuperado.

Maurinho é morador do CT. Vive no clube para facilitar sua recuperação. Ele confessa que os exemplos de atletas que passaram pelo REFFIS o estimulam para o seu retorno.

"Vários jogadores que passaram por aqui hoje estão plenamente recuperados. São os casos do Ricardo Oliveira e do Grafite, por exemplo. Quem sabe não volto para disputar o Mundial", diz o lateral, confiando em nova conquista da Libertadores.

Aos 27 anos, Maurinho não vê outro clube como o São Paulo. Quer retribuir a confiança que vem recebendo, desde os dirigentes até os funcionários.

"Quando descobrimos que havia uma lesão grave, pensei que o São Paulo não fosse ficar comigo. Nunca imaginei receber um respaldo tão grande. Tenho que retribuir isso ajudando o time a conquistar título", afirma o jogador, que tem o apoio irrestrito de todos os freqüentadores do CT.

Bicampeão Brasileiro em 2002 e 2003 com Santos em Cruzeiro, respectivamente e com passagens pela Seleção Brasileira, Maurinho viu sua carreira despencar por conta de uma lesão no joelho em 2004.

No São Paulo, tem a certeza de voltar em plena forma. "Aqui eu sei que poderei voltar a jogar como antes, com grande desenvoltura e agressividade. O clube tem estrutura física e pessoas que dão suporte para isso. Espero conquistar muitos títulos aqui e ser lembrado novamente para a seleção. Confio nisso", completa.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)