Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2008 15:12

Matrículas na rede estadual de ensino encerram amanhã

A matrícula de novos alunos na rede estadual vai até amanhã (13). Devem matricular-se os alunos que foram designados na segunda-fase. A lista de designações está no site www.sed.ms.gov.br .

A Secretaria de Estado de Educação (SED) registrou 11.617 novas inscrições na rede estadual de ensino nesta segunda fase de inscrições, que encerrou o prazo em 31 de janeiro. Somando com os alunos que perderam o prazo de matrículas na primeira fase, há um total de 19.002 novos alunos que devem confirmar a matrícula até dia 13.

As aulas iníciam também amanhã, 13 de fevereiro. No ato da efetivação da matrícula, que será feita nas escolas para as quais os alunos foram designados, serão necessários os seguintes documentos, além do comprovante de residência e foto 3x4 para o passe estudante: cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da célula de identidade, para maiores de 18 anos, guia de transferência, quando for o caso, e histórico escolar, quando for o caso.

Benefícios

O governo decretou, no início de fevereiro, a criação do Curso Estadual Preparatório para o Vestibular (CEPV), totalmente gratuito, destinado a alunos que estejam cursando o ensino médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas escolas estaduais. As inscrições para o cursinho pré-vestibular podem ser feitas a partir do dia 11 de fevereiro, no site da SED.

O horário de atendimento da Central de Matrículas é das 7h30 às 17h30 e nas escolas estaduais de Campo Grande, é das 7h30 às 11h15, das 13 às 17h15 e das 19h30 às 22 horas. O telefone da Central é (67) 3314-1213.

Boris Verbisck - Portal do Governo do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)